Mari Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Apioooooooooooooooooooooooooooo, arrasou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Cara, na real; Vou dar minha opinião sobre:A ideia é legal, não tem necessidade, mas caso a pessoa sinta-se na necessidade de querer divulgar deixa ela, uai.Sou a favor, caso seja um titulo como o da Mahzinha "Srta. 32" ou algo que você possa escolher e pagar COM GEMAS para não poluir tanto.Mas claro, que devem existir outras prioridades que isso, como eventos novos e coisas para deixar o servidor melhor.. Acho ridículo ver crianças falando "hur hur coisa de criança virgem", LipinhoRx, vulgo "a guerreira", não sei em qual mundo você vive, mas no que eu vivo sexualidade e relacionamentos é um problema que deve ser discutido em todos lugares, mas com respeito e infelizmente você não tem isso. Caso João queira casar com o Pedro, que sejam felizes. Eu tive minha primeira namorada com 15 anos e enquanto isso meu outro amigo estava fazendo 4 anos de namoro, eles estavam juntos desde os 11 anos e agora eu estou com quase 18 e eles ainda estão juntos, quase casados na vdd. Maturidade é mais que o número que você usa para definir idade. Podemos pegar seu exemplo, 14 anos e chamando todos de virgem e crianças imaturas nos comentários, por favor, com 14 anos eu costurava as bonecas com minha irmã e brincava com meus carrinhos por ai e a ultima coisa que eu pensava era em xingar crianças de tal forma, pois tive educação. Mellyssa, imoralidade é a pratica da antiética. Antiética é você pensar em fazer algo errado, consequentemente imoralidade é fazer algo errado. Desde quando você reclamar que seu namorado(a) fez algo errado é imoral? Pelo amor, você é uma das pessoas que tem 14 anos e manda alguém crescer.E seu "/bolsa família" já existe, mas usa-se o comando "/kit" ;) Não sei se jogamos no mesmo servidor que é o Insta, mas ele já deixou de ser focado em PvP e eventos faz um tempo. Sobre a sugestão? Não posso opinar a respeito.Se eles querem namorar? Deixa namorar. Lembrem-se que pra todo João e Maria que não dão certo, existe um Net32 e Mahzinha que dão. Quero terminar com uma frase de Deepak Chopra e depois um comentário sobre:"Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento" As pessoas precisam de alguém pra conversar sobre sentimentos e desabafar todo dia, é algo que elas precisam no momento e se não der certo, siga em frente, ou você acha que crianças de 14 anos não tem problemas com a família e escola?Parem de achar que existe o "/kit problemas" que todo mundo ganha com 15 anos, os problemas existem em qualquer idade e não usem esse argumento mais. Em pleno século 2k16 e vocês falando de idade, hur hur. Obs: Caso alguém te chame de virgem por ter 14 anos, cara, não liga. Você vai encontrar a pessoa certa pra isso em algum momento. Enderヽ(・ω・)ノ, zGear dos jjkj, ZarakiKenpachi e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Cara, na real; Vou dar minha opinião sobre:A ideia é legal, não tem necessidade, mas caso a pessoa sinta-se na necessidade de querer divulgar deixa ela, uai.Sou a favor, caso seja um titulo como o da Mahzinha "Srta. 32" ou algo que você possa escolher e pagar COM GEMAS para não poluir tanto.Mas claro, que devem existir outras prioridades que isso, como eventos novos e coisas para deixar o servidor melhor.. Acho ridículo ver crianças falando "hur hur coisa de criança virgem", LipinhoRx, vulgo "a guerreira", não sei em qual mundo você vive, mas no que eu vivo sexualidade e relacionamentos é um problema que deve ser discutido em todos lugares, mas com respeito e infelizmente você não tem isso. Caso João queira casar com o Pedro, que sejam felizes. Eu tive minha primeira namorada com 15 anos e enquanto isso meu outro amigo estava fazendo 4 anos de namoro, eles estavam juntos desde os 11 anos e agora eu estou com quase 18 e eles ainda estão juntos, quase casados na vdd. Maturidade é mais que o número que você usa para definir idade. Podemos pegar seu exemplo, 14 anos e chamando todos de virgem e crianças imaturas nos comentários, por favor, com 14 anos eu costurava as bonecas com minha irmã e brincava com meus carrinhos por ai e a ultima coisa que eu pensava era em xingar crianças de tal forma, pois tive educação. Mellyssa, imoralidade é a pratica da antiética. Antiética é você pensar em fazer algo errado, consequentemente imoralidade é fazer algo errado. Desde quando você reclamar que seu namorado(a) fez algo errado é imoral? Pelo amor, você é uma das pessoas que tem 14 anos e manda alguém crescer.E seu "/bolsa família" já existe, mas usa-se o comando "/kit" ;) Não sei se jogamos no mesmo servidor que é o Insta, mas ele já deixou de ser focado em PvP e eventos faz um tempo. Sobre a sugestão? Não posso opinar a respeito.Se eles querem namorar? Deixa namorar. Lembrem-se que pra todo João e Maria que não dão certo, existe um Net32 e Mahzinha que dão. Quero terminar com uma frase de Deepak Chopra e depois um comentário sobre:"Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento" As pessoas precisam de alguém pra conversar sobre sentimentos e desabafar todo dia, é algo que elas precisam no momento e se não der certo, siga em frente, ou você acha que crianças de 14 anos não tem problemas com a família e escola?Parem de achar que existe o "/kit problemas" que todo mundo ganha com 15 anos, os problemas existem em qualquer idade e não usem esse argumento mais. Em pleno século 2k16 e vocês falando de idade, hur hur. Obs: Caso alguém te chame de virgem por ter 14 anos, cara, não liga. Você vai encontrar a pessoa certa pra isso em algum momento.Só sabe mitar, falou tudo. Huzuni 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Cara, na real; Vou dar minha opinião sobre:A ideia é legal, não tem necessidade, mas caso a pessoa sinta-se na necessidade de querer divulgar deixa ela, uai.Sou a favor, caso seja um titulo como o da Mahzinha "Srta. 32" ou algo que você possa escolher e pagar COM GEMAS para não poluir tanto.Mas claro, que devem existir outras prioridades que isso, como eventos novos e coisas para deixar o servidor melhor.. Acho ridículo ver crianças falando "hur hur coisa de criança virgem", LipinhoRx, vulgo "a guerreira", não sei em qual mundo você vive, mas no que eu vivo sexualidade e relacionamentos é um problema que deve ser discutido em todos lugares, mas com respeito e infelizmente você não tem isso. Caso João queira casar com o Pedro, que sejam felizes. Eu tive minha primeira namorada com 15 anos e enquanto isso meu outro amigo estava fazendo 4 anos de namoro, eles estavam juntos desde os 11 anos e agora eu estou com quase 18 e eles ainda estão juntos, quase casados na vdd. Maturidade é mais que o número que você usa para definir idade. Podemos pegar seu exemplo, 14 anos e chamando todos de virgem e crianças imaturas nos comentários, por favor, com 14 anos eu costurava as bonecas com minha irmã e brincava com meus carrinhos por ai e a ultima coisa que eu pensava era em xingar crianças de tal forma, pois tive educação. Mellyssa, imoralidade é a pratica da antiética. Antiética é você pensar em fazer algo errado, consequentemente imoralidade é fazer algo errado. Desde quando você reclamar que seu namorado(a) fez algo errado é imoral? Pelo amor, você é uma das pessoas que tem 14 anos e manda alguém crescer.E seu "/bolsa família" já existe, mas usa-se o comando "/kit" ;) Não sei se jogamos no mesmo servidor que é o Insta, mas ele já deixou de ser focado em PvP e eventos faz um tempo. Sobre a sugestão? Não posso opinar a respeito.Se eles querem namorar? Deixa namorar. Lembrem-se que pra todo João e Maria que não dão certo, existe um Net32 e Mahzinha que dão. Quero terminar com uma frase de Deepak Chopra e depois um comentário sobre:"Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento" As pessoas precisam de alguém pra conversar sobre sentimentos e desabafar todo dia, é algo que elas precisam no momento e se não der certo, siga em frente, ou você acha que crianças de 14 anos não tem problemas com a família e escola?Parem de achar que existe o "/kit problemas" que todo mundo ganha com 15 anos, os problemas existem em qualquer idade e não usem esse argumento mais. Em pleno século 2k16 e vocês falando de idade, hur hur. Obs: Caso alguém te chame de virgem por ter 14 anos, cara, não liga. Você vai encontrar a pessoa certa pra isso em algum momento.da um mito para esse oscar Giulia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Cara, na real; Vou dar minha opinião sobre:A ideia é legal, não tem necessidade, mas caso a pessoa sinta-se na necessidade de querer divulgar deixa ela, uai.Sou a favor, caso seja um titulo como o da Mahzinha "Srta. 32" ou algo que você possa escolher e pagar COM GEMAS para não poluir tanto.Mas claro, que devem existir outras prioridades que isso, como eventos novos e coisas para deixar o servidor melhor.. Acho ridículo ver crianças falando "hur hur coisa de criança virgem", LipinhoRx, vulgo "a guerreira", não sei em qual mundo você vive, mas no que eu vivo sexualidade e relacionamentos é um problema que deve ser discutido em todos lugares, mas com respeito e infelizmente você não tem isso. Caso João queira casar com o Pedro, que sejam felizes. Eu tive minha primeira namorada com 15 anos e enquanto isso meu outro amigo estava fazendo 4 anos de namoro, eles estavam juntos desde os 11 anos e agora eu estou com quase 18 e eles ainda estão juntos, quase casados na vdd. Maturidade é mais que o número que você usa para definir idade. Podemos pegar seu exemplo, 14 anos e chamando todos de virgem e crianças imaturas nos comentários, por favor, com 14 anos eu costurava as bonecas com minha irmã e brincava com meus carrinhos por ai e a ultima coisa que eu pensava era em xingar crianças de tal forma, pois tive educação. Mellyssa, imoralidade é a pratica da antiética. Antiética é você pensar em fazer algo errado, consequentemente imoralidade é fazer algo errado. Desde quando você reclamar que seu namorado(a) fez algo errado é imoral? Pelo amor, você é uma das pessoas que tem 14 anos e manda alguém crescer.E seu "/bolsa família" já existe, mas usa-se o comando "/kit" ;) Não sei se jogamos no mesmo servidor que é o Insta, mas ele já deixou de ser focado em PvP e eventos faz um tempo. Sobre a sugestão? Não posso opinar a respeito.Se eles querem namorar? Deixa namorar. Lembrem-se que pra todo João e Maria que não dão certo, existe um Net32 e Mahzinha que dão. Quero terminar com uma frase de Deepak Chopra e depois um comentário sobre:"Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento" As pessoas precisam de alguém pra conversar sobre sentimentos e desabafar todo dia, é algo que elas precisam no momento e se não der certo, siga em frente, ou você acha que crianças de 14 anos não tem problemas com a família e escola?Parem de achar que existe o "/kit problemas" que todo mundo ganha com 15 anos, os problemas existem em qualquer idade e não usem esse argumento mais. Em pleno século 2k16 e vocês falando de idade, hur hur. Obs: Caso alguém te chame de virgem por ter 14 anos, cara, não liga. Você vai encontrar a pessoa certa pra isso em algum momento.Infelizmen ruuan muitos não tem essa opinião que voce tem :/.Zorra, odai se a pessoa e virgem é problma seu ou dela pra ficar falando isso? E se ele é virgem ou não dexa a pessoa, ela ainda é ser humana querendo ou não e também, tudo tem seu tempo ate mesmo pra perder a virgindade.Eu mesmo tenho 12 anos e nao ligo de ser virgem, até por que isso não me deixa de ser um ser humano e ainda mais, eu não me prostituo igual a muitos que nao querem ser virgens aos 11 ou 12 anos :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun. Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Infelizmen ruuan muitos não tem essa opinião que voce tem :/.Zorra, odai se a pessoa e virgem é problma seu ou dela pra ficar falando isso? E se ele é virgem ou não dexa a pessoa, ela ainda é ser humana querendo ou não e também, tudo tem seu tempo ate mesmo pra perder a virgindade.Eu mesmo tenho 12 anos e nao ligo de ser virgem, até por que isso não me deixa de ser um ser humano e ainda mais, eu não me prostituo igual a muitos que nao querem ser virgens aos 11 ou 12 anos :/Ainda bem que nem todos as pessoas tem a mesma opinião que ele, pois com diversas opiniões podemos criar um dialogo sadio e movimentar o fórum. Apesar de ter pessoas com opiniões sem noção, para ele(a) é o "certo", e se todos tivessem o mesmo ideal não precisaria existir o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 ACEITA LOGO PFV!!!!! :( TO NA SECA hsuasuahsuahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 dps hackeiam o server e ngm sabe o pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Eu gostei da ideia, traria mais vida para o nosso querido EpicSurvival Além de talvez arranjar uns namoros na vida real <3Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 dps hackeiam o server e ngm sabe o pqPsé né.....Os cara tudo querendo namorar no jogo quadrado......que nojo.....Pensando que vai pega as mina na vida real.............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Arthur Rufato Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Eu não quero que vire uma festa, só quero dar uma diferenciada no Epic! todo dia é sempre a mesma coisa. :s[/quote Deveria ter um comando para diferencia se é homem ou mulher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Psé né.....Os cara tudo querendo namorar no jogo quadrado......que nojo.....Pensando que vai pega as mina na vida real.............. se for aceito, daqui a pouco criam o sistema /casamento, /divórcio (divisão de itens), /família <primo, avô, cunhado> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPronix Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 + Comentários que na revisão do Ferla , slc se n for aceita eu quito do sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Daki a pouco vão adcionar filhos ao epic .-.Até que nem é uma má ideia, poderia ter um plugin de ____ ( ͡° ͜ʖ ͡°) e ai depois de 9 meses (no epic) poderiam nascer os filhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Essa é a prova de que existem sugestões mofando e virando um projeto de Gandalf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.......... Ideia mais que genial, sinceramente uma das melhores ideias que eu já vi até hoje, parabéns pela sugestão e tomara que seja aceita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.......... Ideia mais que genial, sinceramente uma das melhores ideias que eu já vi até hoje, parabéns pela sugestão e tomara que seja aceita!Só n é melhor q tu na staff JJJJJJJJJJJJKJKJKJKJKJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Só n é melhor q tu na staff JJJJJJJJJJJJKJKJKJKJKJÉr... não entendi a referência :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xcronias Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Primeiro isso não é habbo é minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 @Topic Não apoio Vou comentar só isso para não gerar brigas, e pra da um Upzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Apoio !!!Bem , podia ser no pokemon no Mini-gamer etc.... Não so no Epic .Ja tinha pensado nisso so q achei q nunca ia da certo e-e .Magina eu Casada com ah Daany_ ♥Chora ligero <3Tmb acho q deveria ter em Mini-games ou outros mas apoio a ideia tmb deveria ter a ideia de se casar dai ia quase todos do server para ver o casamento de fulanodetal com ciclano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Adoro 😍 Vou Fazer Outra /TerFilho Nick Aí Você Pode Escolher Um Player Para Ser Teu Filho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Apoio ... Mas em vez de 5k poderia ser 2k =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Ai que tudo amei se tiver isso no server eu passo a jogar no epic e.e <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Gostei da ídeia mas eu acho que 5.000 é muito.. podia ser no minimo uns 3 ou 4k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas