Guest HeroJr13 Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Nick: Garytp1 Data: 15/05/2016 Motivo: O Player Perguntou Se Tinha Staff On, Eu Disse : Eu . (Enganar Player) Defesa : Primeiramente eu não sabia que levava BAN por isso,E Segundo Todo Mundo SabeQue a Staff tem a tag STAFF e invés de DIAMOND iria esta MOD ou ADMIM ou Cooder . E SeO Próprio Jogador Não Denuncio E Ele Sabe Que Eu Estava Brincando Nunca Quis Dizer QueSou STAFF,E Logo Após Pedir Desculpa Porque Mim Disseram Que Dava Ban. Espero Que Mim ajudem Essa e a print da descupa : http://i.imgur.com/YFjlg9f.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Vou ser sincera.....Na print, não deixa claro a desculpa e, sim o motivo do seu banimento...E, vc considerou a print como desculpa, porque, antes de banido, colocou "serio ? descupa" .. Não sei se vão aceitar, mas, se não aceitarem, a única forma é esperar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 acho que deveria ser desban, pois ele podeira estar respondendo qualquer outra coisa no chat acima, e se não for desban ele de qlq forma não deveria ser ban por enganar jogador e sim por se passar por staffer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 acho que deveria ser desban, pois ele podeira estar respondendo qualquer outra coisa no chat acima, e se não for desban ele de qlq forma não deveria ser ban por enganar jogador e sim por se passar por stafferSs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeroJr13 Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 acho que deveria ser desban, pois ele podeira estar respondendo qualquer outra coisa no chat acima, e se não for desban ele de qlq forma não deveria ser ban por enganar jogador e sim por se passar por stafferObg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Nick: Garytp1 Data: 15/05/2016 Motivo: O Player Perguntou Se Tinha Staff On, Eu Disse : Eu . (Enganar Player) Defesa : Primeiramente eu não sabia que levava BAN por isso,E Segundo Todo Mundo SabeQue a Staff tem a tag STAFF e invés de DIAMOND iria esta MOD ou ADMIM ou Cooder . E SeO Próprio Jogador Não Denuncio E Ele Sabe Que Eu Estava Brincando Nunca Quis Dizer QueSou STAFF,E Logo Após Pedir Desculpa Porque Mim Disseram Que Dava Ban. Espero Que Mim ajudem Essa e a print da descupa : http://i.imgur.com/YFjlg9f.pngCara '-' eu ja fui ban por isso, rlx aceita o ban, espera i recomeça! isso que tu fez não tem volta tlg, tipo nenhum staff vai voltar atras, deixa acabar o ban cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeroJr13 Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Cara '-' eu ja fui ban por isso, rlx aceita o ban, espera i recomeça! isso que tu fez não tem volta tlg, tipo nenhum staff vai voltar atras, deixa acabar o ban cara! Cada um tem sua opnião eu to esperando acabar mas n quero ficar com 1 ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Cada um tem sua opnião eu to esperando acabar mas n quero ficar com 1 banCara boa sorte então! mais eu acho dificil desban vc! se não já era pra algum staff ter aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 http://www.instamc.com.br/forum/topic/19211-denuncia-enganar-a-player/ Sim, você foi denunciadoMuitos novatos são facilmente ludibriados, eles poderiam acreditar em você, e se você tivesse intenção, poderia os roubar. Por isso é proibido. Mas, a denúncia que eu aceitei, o criador do tópico havia cortado as suas desculpas da print (talvez até propositalmente), por isso, você receberá o desbanimento. Revisão AceitaE fique bem ciente que é totalmente proibido fazer esse tipo de brincadeirinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas