Hugoo Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 ~ Le eu hoje de boas vendo meu irmão jogar, quando do nada entra um Hugoo_ na partida .-. sem eu estar logado no minechat ou em outro pc ;-; Provas: http://imgur.com/XxTrCIO (logo do lado da pra ver ele pulando .-. estranho não? kjjj) Suspeito: carapia10 (o amiguinho que entregou pra n tomar ban kjjjjjj)Meu nick: Hugoo_ Eu já recuperei minha senha com o sistema .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 ~ Le eu hoje de boas vendo meu irmão jogar, quando do nada entra um Hugoo_ na partida .-. sem eu estar logado no minechat ou em outro pc ;-; KKJKJKJKJJKJKJKJJKJ Isso deve ser manero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 KKJKJKJKJJKJKJKJJKJ Isso deve ser manerojjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj ss mo loco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas