ExHollic Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 "Salve. Ontem eu estava jogando normalmente. Precisei deslogar e ao tentar denovo mais tarde, o servidor apenas aparecia como se estivesse procurando o sinal. Nao tinha ping e nem mostrava o numero de jogadores. Ja tentei em outro Pc e consegui logar normalmente, apenas no meu que não. Se eu clicar no server fica a mensagem "Conectando ao servidor", mas não passa disso. Alguem ja teve esse problema ou sabe como resolver? Valeus"Esse foi meu texto fechado como "Resolvido" sem ser resolvido! Foi postado na quinta feira. Espero que por favor o Adm o feche denovo sem tentar me ajudar. Bastava dar uma lida com calma no meu problema. Levou quase 4 dias para responderem e ainda é fechado sem realmente ajudar. Valeu hein --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Verifique nas configurações de Firewall do Windows se o Java está permitido a ter acesso à internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 isso ta acontecendo cmg e eu tentei fazer oq vc falou mas nun deu buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeT32 Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Você está usando o nosso IP corretamente? mc.instamc.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Você está usando o nosso IP corretamente? mc.instamc.com.brNET-sama sim estou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExHollic Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Acabei de checar, inclusive reinstalei o Java inteiro. Tambem o Launcher no site Oficial. O problema continua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Acabei de checar, inclusive reinstalei o Java inteiro. Tambem o Launcher no site Oficial. O problema continua.e você não acha que eu tentei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExHollic Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Fiz o que foi pedido, inclusive reinstalei o Java e baixei novamente o Launcher no site principal do InstaMc. O problema continua =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 e agr oq vamu fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExHollic Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Esperar mais um dia inteiro pra responderem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 né faz 5 semanas q eu to assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExHollic Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Bom. Consegui. Tive que basicamente excluir do registro todos os arquivos do Java. Fiz o download do instalador Offline. Apos isso, baixei novamente o Launcher do InstaMC, ativei os temas do Windows 7 incluindo o aeroGlass. Depois foi so abrir o launcher e permetir que ele passasse pro Firewall. Não sei como mas funcionou. Tenta la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Bom. Consegui. Tive que basicamente excluir do registro todos os arquivos do Java. Fiz o download do instalador Offline. Apos isso, baixei novamente o Launcher do InstaMC, ativei os temas do Windows 7 incluindo o aeroGlass. Depois foi so abrir o launcher e permetir que ele passasse pro Firewall. Não sei como mas funcionou. Tenta la. Bom. Consegui. Tive que basicamente excluir do registro todos os arquivos do Java. Fiz o download do instalador Offline. Apos isso, baixei novamente o Launcher do InstaMC, ativei os temas do Windows 7 incluindo o aeroGlass. Depois foi so abrir o launcher e permetir que ele passasse pro Firewall. Não sei como mas funcionou. Tenta la.me explica direito pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 vc tem face ou skype??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Bom. Consegui. Tive que basicamente excluir do registro todos os arquivos do Java. Fiz o download do instalador Offline. Apos isso, baixei novamente o Launcher do InstaMC, ativei os temas do Windows 7 incluindo o aeroGlass. Depois foi so abrir o launcher e permetir que ele passasse pro Firewall. Não sei como mas funcionou. Tenta la.Talvez a desinstalação não resolveria, mas sim uma limpeza nos registros. me explica direito pfPrimeiramente desinstale o seu java.Agora vá no CMD do Windows e digite "regeditg" sem aspas. Abrirá uma janela, você aperta CTRL + F, assim, abrirá uma caixa de pesquisa e nela você digita "java" e clique em "Localizar próxima". Logo depois aparecerá uma pasta com ".java", apague essa pasta e depois reinstale seu java. Depois abra seu minecraft e permita o acesso do java ao firewall(ABRIRÁ UMA JANELA SOLICITADO O ACESSO). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Talvez a desinstalação não resolveria, mas sim uma limpeza nos registros. Primeiramente desinstale o seu java.Agora vá no CMD do Windows e digite "regeditg" sem aspas. Abrirá uma janela, você aperta CTRL + F, assim, abrirá uma caixa de pesquisa e nela você digita "java" e clique em "Localizar próxima". Logo depois aparecerá uma pasta com ".java", apague essa pasta e depois reinstale seu java. Depois abra seu minecraft e permita o acesso do java ao Tive que basicamente excluir do registro todos os arquivos do Java. Fiz o download do instalador Offline. Apos isso, baixei novamente o Launcher do InstaMC, ativei os temas do Windows 7 incluindo o aeroGlass. Depois foi so abrir o launcher e permetir que ele passasse pro Firewall. (ABRIRÁ UMA JANELA SOLICIT eu desinstalei o java a eu fui no firewall e eu vi que o nome do java tinha desaparecido isso é grave? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExHollic Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 SE voce desinstalou, ele vai sumir logicamente. É so reinstalar. Realmente seria mais facil pelo Regedit mas preferi fazer na mão mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 eu desinstalei o java a eu fui no firewall e eu vi que o nome do java tinha desaparecido isso é grave?Você precisará reinstalar o Java novamente ao ter desinstalado, logo depois abrir o minecraft e esperar pela janela de solicitação do Firewall. Caso ela não aparece vá até as configurações do Firewall e dê permissão ao mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Você precisará reinstalar o Java novamente ao ter desinstalado, logo depois abrir o minecraft e esperar pela janela de solicitação do Firewall. Caso ela não aparece vá até as configurações do Firewall e dê permissão ao mesmo.eu fiz tudo que você pediu mas continua do mesmo jeito ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Tente os passos abaixo: 1 - Delete sua .minecraft e reinstale tudo do 0. Se caso tenha feito isso desconsidere esta ação. 2 - Desinstale qualquer outro programa alternativo de gerenciamento de rede, como por exemplo o Hamachi. 3 - Apelar para o CMD: 3/1 - Abra o CMD no modo Administrador3/2 - Digite todos esses comandos, seguidos de enter, por exemplo: http://prntscr.com/b4vt8tCOMANDOS: "ipconfig /release" - "ipconfig /flushdns" - "ipconfig /renew", sem as aspas. Espero que isso funcione :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Tente os passos abaixo: 1 - Delete sua .minecraft e reinstale tudo do 0. Se caso tenha feito isso desconsidere esta ação. 2 - Desinstale qualquer outro programa alternativo de gerenciamento de rede, como por exemplo o Hamachi. 3 - Apelar para o CMD: 3/1 - Abra o CMD no modo Administrador3/2 - Digite todos esses comandos, seguidos de enter, por exemplo: http://prntscr.com/b4vt8tCOMANDOS: "ipconfig /release" - "ipconfig /flushdns" - "ipconfig /renew", sem as aspas. Espero que isso funcione :wacko:e dps de ter feito isso tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 obrigado vini mas minha unica chance gora é começar do 0 o mine se não de certo mesmo assim obrigado por tentar me apoiar ;3;-; obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 é não deu certo, e agora não vou mais entrar o server só vou ficar aqui no forum para eu n esquecer de vcs e obrigado vini ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Certamente é um problema em sua rede e/ou seu computador. Eu sinto muito que não tenha conseguido ;-; Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas