vini445_adr_ Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 O jogador: Garytp1 assumiu que esta usando outra conta na print em baixo Print: http://prntscr.com/b410lv Conta sendo usada agora :Garytp1 //prntscr.com/b410lv Por mim é Fake agora é com vcs admins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 O jogador: Garytp1 assumiu que esta usando outra conta na print em baixo Print: http://prntscr.com/b410lv Conta sendo usada agora :Garytp1 //prntscr.com/b410lv Por mim é Fake agora é com vcs admins O jogador: Garytp1 assumiu que esta usando outra conta na print em baixo Print: http://prntscr.com/b410lv Conta sendo usada agora :Garytp1 //prntscr.com/b410lv Por mim é Fake agora é com vcs admins Ele pode ter trocado de nick '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 E lembra disso aki? Já o player vini445_adr_ a partir de agora as denúncias dele no survival precisaram ter datas obrigatoriamente por tempo indeterminado. Anjoina 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini445_adr_ Postado Maio 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 http://prntscr.com/b41cam olha isso e depois fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeroJr13 Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Eu Ganhei Essa Conta do Meu Amigo E Eu uso ela e não uso mas a outra a HeroJr13vc acha que se eu ganhese uma conta vip iria ficarusando a outra eu n pode ver todo dia to on com Garytp1So entrei uma vez com o Hero que foi pra passar os coins e etce sobre essa print http://prntscr.com/b41cam amostra o resto E Dize isso pq eu so uso uma conta ta . vc acha que pq eu disse isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini445_adr_ Postado Maio 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 minecraft é pirata E lembra disso aki? Já o player vini445_adr_ a partir de agora as denúncias dele no survival precisaram ter datas obrigatoriamente por tempo indeterminado.foi agora admin PequenoGigante viu :)o cara manda isso e depois fala isso ------> http://prnt.sc/b41cam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeroJr13 Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Oq tem demais nessa print Responde 445 E O Pequeno n e ADMIM e MOD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Buguei agrpera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Para de ser invejoso seu bosta, só pq o cara tem vip Diamond tu faz isso kkkkkkkkk chega a ser engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Para de ser invejoso seu bosta, só pq o cara tem vip Diamond tu faz isso kkkkkkkkk chega a ser engraçadoO que tem haver o vip Diamond '-' mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeroJr13 Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Isso N e A Primeira Pessoa Que Ele Quer Banir Pq falei sobre os itens da Pri e ele sabe oq eu falei foi verdade ai ele pegou qualquer prova pra mim banir igual ele tentou banir a Pri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini445_adr_ Postado Maio 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Oq tem demais nessa print Responde 445 E O Pequeno n e ADMIM e MODentao pera só pq ele é admim ele nao pode banir vc acha isso?eu só estou esperando o MOD ja que vc gosta assim chegar e dar ban :)Para de ser invejoso seu bosta, só pq o cara tem vip Diamond tu faz isso kkkkkkkkk chega a ser engraçadoentao vips nao muda nada no ban e ser diamond só diz que vc compro vips no server tipo eu sou vips no pixelmon no skywars nao munda nadaIsso N e A Primeira Pessoa Que Ele Quer Banir Pq falei sobre os itens da Pri e ele sabe oq eu falei foi verdade ai ele pegou qualquer prova pra mim banir igual ele tentou banir a Pri vai começar dnv ? se fosse assim a pri ja teria sido banida Isso N e A Primeira Pessoa Que Ele Quer Banir Pq falei sobre os itens da Pri e ele sabe oq eu falei foi verdade ai ele pegou qualquer prova pra mim banir igual ele tentou banir a Pri e cara vc tem sorte por eu so conseguir provas para fake nessa conta pq vc ja usou outra conta fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Agr é o Pequeno que decide...Quer dizer, agr ELES que decidem.. vini445_adr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini445_adr_ Postado Maio 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 ss vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoina Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 RIDÍCULO!!!1- O "Hero" não criou esta conta, ele GANHOU!2- Em NENHUM momento ele utilizou as 2 contas ao mesmo tempo!3- por mim, VOCÊ que deveria ser banido! por ser um PÉSSIMO jogador, Um mentiroso, uma pessoa que só pensa em ÓDIO e VINGANÇA!!!, Você é extremamente maldoso e sem caráter!!! OLHA ISSO: http://prnt.sc/b41omtSUA ESCRAVA???? Você é horrivel e sem dúvidas, é a PIOR PESSOA DE TODO O SERVIDOR!Você é falso, só sabe pensar em sí mesmo e se aproveitar dos outros!!!Tudo de mal para você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 E pensar que o vini pediu a Priscila em namoro...E ainda me chamou de FOFINHAVai maltratar meninas lá no Inferno, q lá é seu lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 por tua culpa eu comi todo meu chocolateso gorda msm e ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 E pensar que o vini pediu a Priscila em namoro...E ainda me chamou de FOFINHA Ele só faz isso pra se achar o Pika das Arábias. PEDIU A PRI EM NAMORO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE KID KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeroJr13 Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 - Tópico fechado para evitar mais brigas.- Aguardem a resposta da STAFF! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 - Bom, foram analisadas as provas do tópico, além de ferramentas in-game e perguntas ao player. Todas as informações dadas pelo player acusado batem com as Prints e com as provas in-game. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas