ZarakiKenpachi Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 A história dos protagonistas do anime, e também como toda essa confusão acabou.Não me matem, é meu primeiro AMV e o meu editor é ruim demais... aceito críticas construtivas.https://www.youtube.com/watch?v=Bio9yNYuVuE&feature=youtu.beOBS: Se vier só para falar merda, o melhor a se fazer é ficar bem quietinho, pois fiquei das 23:00 até as 3:00 fazendo esse vídeo de apenas 2 minutos.Nome da música: Ashes Remain - Right HereRecomendo darem uma olhada na letra da música, ela combina muito com a história deles dois (pelo menos na minha visão). H4llow e Thalia 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Baum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Acho melhor n fala nada, pra n parti seu coraçãozinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Acho melhor n fala nada, pra n parti seu coraçãozinho...Rapaz... você nunca está satisfeito com nada, pode criticar a vontade, eu gostei do que fiz e não vou me ''abalar'' por causa de um idiota como você. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Rapaz... você nunca está satisfeito com nada, pode criticar a vontade, eu gostei do que fiz e não vou me ''abalar'' por causa de um idiota como você. :)Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choro eh livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora mais ta engraçado kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choro eh livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora mais ta engraçado kkkkkkkkkkkkkkChorar é o que você está fazendo pra ser desbanido da shout, só falei a verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Chorar é o que você está fazendo pra ser desbanido da shout, só falei a verdade. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choro eh livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora mais ta engraçado kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas