Ligeirinho Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Bom, não é só comigo que acontece, e não é em um momento exato. Primeiro - As vezes, pular de um lugar alto, faz você levar dano de queda 2 vezes ou até morrer. Segundo - Você está em PvP, Sua espada buga e você fica "defendendo" e não vê que está fazendo isso involuntariamente. Terceiro - Muitas vezes, você buga em bloco, e quando anda fica voltando para o mesmo. Quarto - Ender pearl muito louca, no ultra, algumas vezes, ao arremessar ender pearl e acerta em uma parede, você fica bugado dentro dela recebendo dano. Entre alguns pontos abordados, estes são os mais relevantes. obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Comigo eu volto no bloco quase sempre p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukitoVictoryos Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Séria bom se arrumar isso porque as vezes da muita raiva =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Poise,comigo também acontece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Seria muito bom arrumar isso, muitas vezes faço desefa sem saber, e acabo morrendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Seria legal na skill do ender, quando você caisse no void e tacaria a skill em alguem NAO MORRESSE q isso é uma bosta , irrita e acontece toda a santa hora -.-' Ferla 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinatoXD75 Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Realmente,isso as vezes irrita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 esse anti cheat já me mato um monte de vezes... já buguei no bloco (vc trava sem estar lagado tem q pular e colocar um bloco pra sair) buga os hits q eu do (eu bato n do dano no cara e muito ruim pq estraga o combo) eu n sei se é culpa do anti cheat mas quando eu taco ender pearl em parede reta ou torre eu fico flicakndo no bloco até o server me kicka na maioria das vezes outras vezes o bloco me joga pra fora e eu levo dano de queda, ele buga meu sprint ja me fez morrer no void quando pulo da ponte eu ainda tinha cap no inventario ... Da um ódio desse anti cheat pq eu nunca vi nenhum hack sendo kickado por ff,kill aura,autoclick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Estarei repassando os problemas do anticheat para ser corrigido, iremos tentar modificar algumas coisas para não acontecer mais isso. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas