TheGamerBrazil Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Como muitos sabem eu fui ban por ofença a staff ,mas ja fiz uma revisão ,e se n der vou comprar unban ,mas pls pessoas do Epic congelem meu vip ,quando eu comprar unban e usar coloquem o tempo denovo ,porque pra convencer alguem a pagar 70 sendo que ja gastei com 50 n vai ser facil (minha mãe) ,ou posso colocar meu cartão banestes no paypal e comprar ,mas pls congelem meu vip . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Acho que não tem como 'congelar' o vip...mas boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Maio 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Acho que não tem como 'congelar' o vip...mas boa sorte!Boa sorte mesmo ,ate conseguir colocoar minha conta do banco no paypal VAI SER DURO (en vez de confirmação por celular e pelos centavos q eles vão te enviar na sua conta '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 NInguem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 - Não é possível congelar seu vip e creio que mesmo se fosse possível não fariam, já que cometeu uma infração de nossas regras e está pagando com seu banimento. Tópico: Fechado Provavelmente sua duvida já tenha sido sanada, porém estou fechando alguns tópicos e o seu está entre eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas