ZarakiKenpachi Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Queria saber se vai ter algum servidor Full PvP, se não acho que seria uma boa ideia lançarem um, daquele estilo com minas de lápis-lazuli e redstone pra minerar e etc...Não sei se entenderam, mas enfim. Frangodahora e Nixtrendo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Seria legal um full pvp/rankup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Fica mais dahora Kit PvP e HG.Mas apoio Full PvP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 fizeram sugestao pra isso mas n aceitarammas o insta é bipolarsera q colocam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Apoio e,e eu gosto d Full PvP, mas não do tipo d rank up, tem q ser do estilo de vc ficar minerando para conseguir os recursos e todas as minas serem liberadas (O de rank up e Prision). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 a host normal ta fudendo com server atual '-'imagina se criar um novo sub-server... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Sou + Prison Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas