ScarletHD_ Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=jromDD8KHNU&feature=youtu.beLIKE ! QUE DEMOROU pkrlhttp://i.imgur.com/FMvKDQp.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Não achei tão legal assim, mas pelo fato de ser feito pelo vegas ficou show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeliodafuSenpai Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Nossa, mt legal, tbm já fiz uma estilo anime no SOny Vegas, tbm tenho um canal no yt, olha só: ScarletHD_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeliodafuSenpai Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Nossa, mt legal, tbm já fiz uma estilo anime no SOny Vegas, tbm tenho um canal no yt, olha só: Eu to lgd da difuculdade q é pra criar intro no Sony Vegas, a memória ram do meu pc acabou, entao n posso contiunar editando, fica sem memoria e fala pra fechar tudo pra evitar perda de info, aí ou eu jogo, ou edito video, vi um monte de tuto pra fz essa intro aí, fiz vários videos zuados de KoM, mas no final :-; num pudia acabar assim, no meio do ano vou ganhar um pc novo e continuar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Maio 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Não achei tão legal assim, mas pelo fato de ser feito pelo vegas ficou showMAN '-' tu n tem noção o quanto é dificil de criar uma intro pelo sony vegas ... é mais facil pelo c4d e after effects.porem ja sou Profissional nisso ..e do msm jeito foi mt dificil no sony pra mim .. Eu to lgd da difuculdade q é pra criar intro no Sony Vegas, a memória ram do meu pc acabou, entao n posso contiunar editando, fica sem memoria e fala pra fechar tudo pra evitar perda de info, aí ou eu jogo, ou edito video, vi um monte de tuto pra fz essa intro aí, fiz vários videos zuados de KoM, mas no final :-; num pudia acabar assim, no meio do ano vou ganhar um pc novo e continuarkrl ficou foda pra porra .. Eu to lgd da difuculdade q é pra criar intro no Sony Vegas, a memória ram do meu pc acabou, entao n posso contiunar editando, fica sem memoria e fala pra fechar tudo pra evitar perda de info, aí ou eu jogo, ou edito video, vi um monte de tuto pra fz essa intro aí, fiz vários videos zuados de KoM, mas no final :-; num pudia acabar assim, no meio do ano vou ganhar um pc novo e continuar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 MAN '-' tu n tem noção o quanto é dificil de criar uma intro pelo sony vegas ... é mais facil pelo c4d e after effects.porem ja sou Profissional nisso ..e do msm jeito foi mt dificil no sony pra mim .. krl ficou foda pra porra ..Eu sei que é difícil (mesmo nunca utilizando ele), por isso que ficou show, pq se fosse no c4d não estava tão bom quanto aos seus de antes ScarletHD_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas