Ir para conteúdo

Intro só Pelo SONY VEGAS !!!!!


ScarletHD_

Postagens Recomendadas

Nossa, mt legal, tbm já fiz uma estilo anime no SOny Vegas, tbm tenho um canal no yt, olha só:

Eu to lgd da difuculdade q é pra criar intro no Sony Vegas, a memória ram do meu pc acabou, entao n posso contiunar editando, fica sem memoria e fala pra fechar tudo pra evitar perda de info, aí ou eu jogo, ou edito video, vi um monte de tuto pra fz essa intro aí, fiz vários videos zuados de KoM, mas no final :-; num pudia acabar assim, no meio do ano vou ganhar um pc novo e continuar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei tão legal assim, mas pelo fato de ser feito pelo vegas ficou show

MAN '-' tu n tem noção o quanto é dificil de criar uma intro pelo sony vegas ... é mais facil pelo c4d e after effects.

porem ja sou Profissional nisso ..

e do msm jeito foi mt dificil no sony pra mim ..

 

 

Eu to lgd da difuculdade q é pra criar intro no Sony Vegas, a memória ram do meu pc acabou, entao n posso contiunar editando, fica sem memoria e fala pra fechar tudo pra evitar perda de info, aí ou eu jogo, ou edito video, vi um monte de tuto pra fz essa intro aí, fiz vários videos zuados de KoM, mas no final :-; num pudia acabar assim, no meio do ano vou ganhar um pc novo e continuar

krl ficou foda pra porra ..

Eu to lgd da difuculdade q é pra criar intro no Sony Vegas, a memória ram do meu pc acabou, entao n posso contiunar editando, fica sem memoria e fala pra fechar tudo pra evitar perda de info, aí ou eu jogo, ou edito video, vi um monte de tuto pra fz essa intro aí, fiz vários videos zuados de KoM, mas no final :-; num pudia acabar assim, no meio do ano vou ganhar um pc novo e continuar

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

MAN '-' tu n tem noção o quanto é dificil de criar uma intro pelo sony vegas ... é mais facil pelo c4d e after effects.

porem ja sou Profissional nisso ..

e do msm jeito foi mt dificil no sony pra mim ..

 

 

krl ficou foda pra porra ..

Eu sei que é difícil (mesmo nunca utilizando ele), por isso que ficou show, pq se fosse no c4d não estava tão bom quanto aos seus de antes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...