TiagoIceGamer Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Após a confirmação do pagamento demora quanto tempo para chegar o e-mail? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Quanto tempo leva a ativação? O pacote é ativado automaticamente assim que recebemos a confirmação do PagSeguro dizendo que o pagamento foi realizado com sucesso. Cada método de pagamento tem seu tempo para confirmar: Pagamentos por PagSeguro utilizando saldo da conta:Confirmação instantânea, assim que o pagamento é feito é confirmado na loja. Pagamentos por PagSeguro utilizando cartão de crédito:Varia de instantânea até 24 horas. Pagamentos por PagSeguro utilizando boleto e depósito:Varia de 1 até 3 dias úteis. Créditos: http://www.instamc.com.br/loja/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Julho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 PayPal cartão de crédito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 PayPal cartão de crédito?Provavelmente o mesmo tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Julho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Mas tipo eu pensava que vinha um código pro e-mail não que ativava no jogo direto, mas de qualquer forma Vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Mas tipo eu pensava que vinha um código pro e-mail não que ativava no jogo direto, mas de qualquer forma Vlw ^^Na verdade o código vai pro e-mail sim, ai o código você ativa no lobby com o comando /ativarcodigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Julho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Na verdade o código vai pro e-mail sim, ai o código você ativa no lobby com o comando /ativarcodigo Mas então demora no máximo 3 dias certo? Ou 3 dias úteis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Mas então demora no máximo 3 dias certo? Ou 3 dias úteis?Comprei meu vip por boleto demorou só um dia pra chegar, no cartão, você deverá receber o código na hora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Comprei meu vip por boleto demorou só um dia pra chegar, no cartão, você deverá receber o código na hora...Comprei o meu ontem e não chego o e-mail até agora:/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Gemas já foram entregues e ativas,Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas