TiagoIceGamer Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Os Coins ganhados no UltraSkyWars vão para onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Pra lugar nenhum '-' Só aumenta o seu número de coins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Julho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Digo são armazenadas aonde? .-. Tipo vão ser usadas no futuro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Digo são armazenadas aonde? .-. Tipo vão ser usadas no futuro?São coins normais cara '-' Vão ser usadas para comprar outras coisas no Ultra, e claro, em outros minigames Oxyes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Os coins servem para comprar itens no SkyWars Todos os coins valem em todos os minigames, tanto faz, o dinheiro que você ganha no Build Battle, Sky Wars e outros, vai tudo para mesma contaDepois você pode comprar itens adicionais no SkyWars Vale curtir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Julho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Obrigado era isso que eu queria saber :D, eu pensava que cada minigame tinha seus coins tipo os coins que eu ganho no VS eu so vo pode usar no VS (Algum ADM fecha o tópico) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyes Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Sao coins para compra dentro do minigames em si, qualquer minigame em si voce vai poder utilizar esses coins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas