Ligeirinho Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Então né irmão, é hoje #@$% o dia tão esperado, motivo de algumas piadas minhas! Feliz aniversário seu lindo, tudo de bom pra você e que nosso quarteto jamais se separe FILLLLLLLLLL (WHATSSS) Jamais vou me esquecer das zoeiras infelizmente não vou poder digitar tanta coisa por causa que meu teclado main quebrou, to batendo em um aqui mas ta dificil. #Busologos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Parabens murilo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 parabens pai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 parabéns Murilo muitas felicidades mesmo eu não te conhecendo! sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas