Pequenu Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Nick: Walisson5198 Data de Banimento 07:05:2016 Motivo: Enganar Jogadores Defesa: Minha defesa e Simples eu falei isso brincando ! ate coloquei a carinha como Mostra na Pint http://imgur.com/OtCYkDaO Jogador EndBr e Um Jogador Muito Experiente ! ele msm Sabia que ñ sou Staff!! eu ainda falei No tell dele Brincadeirinha casaDesculpa , O Mesmo falou que sabia que era apenas Uma Brincadeira . Essa e Minha defesa Provas: Como Mostra na Print http://imgur.com/OtCYkDa coloquei Uma Carinha de Brincadeirinha ! Topíco da Denuncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/18731-enganando-players/ Obg Por Lerem <3 zV1N1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Maio 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Espero que seja aceito... Aguardando Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Acho que a descrição de "assumir uso de hack" também vale para enganar jogadores na parte "Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição, não haverá desban" E quem denunciou estava na total razão, pois não parece nenhum tipo de brincadeira."Não importa o que você pensa, e sim o que é visível, tanto para starters quanto para players"Posso matar uma pessoa na frente de uma câmera de vigilancia e dizer para a polícia que eu pensava que a arma era de brinquedo. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 o cara do teu próprio clã te dedou olocooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Maio 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 o cara do teu próprio clã te dedou olocooo Como assim O Propio cara Do Meu clan me Dedou Quem O Nerd_Jms e Do Bang Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Acho um Ban justo, pois por exemplo, tá tudo bem o player endbr foi quem perguntou se havia STAFFs online, mas e se tivesse algum novato também online? Ele pensaria que você era um STAFF, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Pra mim não merece desban, motivos acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Prazo da revisão de banimento é de 7 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Levamos a sério "brincadeirinhas" quando elas não são ditas explicitamente que foi uma "piada", como diz a regra de "assumir uso de hack": "Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição, não haverá desban"Tudo bem o jogador que perguntou ser experiente, mas não é só ele que está vendo o chat, são todos, e qualquer novato poderia ser enganado Revisão negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas