__A8Extreme__ Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Só digo um adeus, mto obrigado a todo mundo que me deu uma força etc... Brigadin ao _Maxw_,Saci_Baiano entre outros... Eu fui ban de burrice msm então podem rir a vontadi ;-; e vlw flw n tenhu mtas coisas p/dizer ;-; eu só queria dar um tchau msm odeio despedidas flw a gnt se ve em otro server... Link de eu sendo banido rídiculamente(de minha parte) por eu ser burro...: http://www.instamc.com.br/forum/topic/18919-o-cara-admitiu-uso-de-hack-e-olha-noque-deu/ A e dscp Belori por eu não ter desativado o radar do Rei's Minimap '-' (não intendu pq eu to pedindo dscp se eu que fui ban e n aconteceu nada com vc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoNT Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Silascou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Flw, mas você (desculpe a expressão) foi burro pelo fato de que o belori te deu uma chance de desativar isso é você não desativou __A8Extreme__ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Flw, mas você (desculpe a expressão) foi burro pelo fato de que o belori te deu uma chance de desativar isso é você não desativouEu tinha desativado, mas hoje eu fui jogar em outro server, e ativei e esqueci de desativar...Só para explicar que eu não estava querendo me beneficiar de programas indesejados pelos staffers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPN Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 meu nome tava ai :D *dsc My Vai sentir Saudades Mtas Saudades(qro ver a cara do _Maxw_ ;-;)Tomara que um dia possa te ver em outro sv* ainda vo continua floodano no skype '-'É nois <33s2 __A8Extreme__ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Aprende jogar sem hack. LytyGN_ e Mellohi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Aprende jogar sem hack.APRENDE A NÃO CRITICAR SEM SABER SE É A REALIDADE, e lembrando que quando você chorou p/mim eu nem tinha mod :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Toma cuidado quando for usar o mapa que mostra a localização dos players. Flw man , até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Falou man mais sei que vc n vai ser banido vc sempre volta afinal eu tenho q ter um rival .-. n tem ninguem q se equipare a mim no smash so o juan e meu mestre .-. sdds a8 ;-;N sou do teu nível, sou melhor :vFalous A8e, faz tempo que agnt n se fala né, mas ainda quero tirar pvp com vc qualquer dia desses :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Flw, e não diga que não te avisei, mas você quis teimar... e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 sentirei sua falta! mas agente pode se falar no skype =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPN Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 meu mundo acabo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Aprende jogar sem hack.Mod* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hHjk_031_Lucas Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Coitadoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 meu mundo acabo .-.meu também saci! ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hHjk_031_Lucas Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Tadinho do a8 sdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas