__A8Extreme__ Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Nick do abusado:Texudo123 Motivo:Assumir o Uso de Hack Provas:http://imgur.com/mxTsqm1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 MALS AQUELE REI'S MINIMAP EU esqueci de tirar, agr eu tirei juro não me bani ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 MALS AQUELE REI'S MINIMAP EU esqueci de tirar, agr eu tirei juro não me bani ;-Rei's Minimap é permitido.O que não é permitido é Zan's Minimap e Voxel's Map. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Rei's Minimap é permitido.O que não é permitido é Zan's Minimap e Voxel's Map.Não é permitido nada que mostre a localização dos players -.-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Não é permitido nada que mostre a localização dos players -.-''Rei's Minimap é sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Rei's Minimap é simFoi o Belori Que flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 O player não será banido, porque não podemos ter certeza de que o que ele falou foi respondendo a sua pergunta. Já você foi banido por Uso de Hack, devido ao mod que está usando. Obrigado por se denunciar. Denúncia aceita! AkalianneKelly, Isseii, ZarakiKenpachi e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas