Victor1600 Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Ops vi aki pedi meus direitos iguais pq coord pode caça briga no chat e ja levei ban por brigas no chat..... acho q posso ser desbanido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chefe e Chefe ne pai >> Olhem o video V V Link INSTAMC >> Belori nao acredito ... KK http://prntscr.com/b22i3a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuginZ Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Nossa Belori '-' Victor1600 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro_ Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Não vejo nenhuma necessidade de criar um tópico desse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Não vejo nenhuma necessidade de criar um tópico desse.Mais eu quis <3 ... pra mostra as pessoa como e staff de um sv de 1000 players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Não vejo nenhuma necessidade de criar um tópico desse. Legal atitude da Staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Não vejo nenhuma necessidade de criar um tópico desse.Concordo.E também coordenadores são players, você está provando ser mais infantil que o coordenador criando um tópico besta desses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Né cara, mas é simples: Ele é coord e vc é um Vipzin de nada vc é um merda perto dele vc foi ban ele não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Né cara, mas é simples: Ele é coord e vc é um Vipzin de nada vc é um merda perto dele vc foi ban ele não. Suas palavras serão as minhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 E aliás, qual o nome dessa música por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Hm top, gostei da textura em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Concordo.E também coordenadores são players, você está provando ser mais infantil que o coordenador criando um tópico besta desses.Agora eu te faço uma pergunta: QUEM É VOCÊ para dizer que o coordenador ou qualquer outra pessoa é infantil? qualquer ser-humano em si percebe que tudo isso não passou de uma brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Agora eu te faço uma pergunta: QUEM É VOCÊ para dizer que o coordenador ou qualquer outra pessoa é infantil? qualquer ser-humano em si percebe que tudo isso não passou de uma brincadeira.Suas palavras são as minhas.O belori já explicou isso em um tópico que isso tudo foi apenas uma brincadeira (procurarei o link do tópico caso tu não saibas)*Edit:Aqui o link: http://www.instamc.com.br/forum/topic/18916-revisão-verdade-dói-né/?p=88922 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 para que ta feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas