JzKM Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Nick do Infrator:BernardoGT Motivo:Matou meus animais no EpicSurvival sem permissão Nick:BernardoGT Motivo:Matou meus animais Prova:https://www.youtube.com/watch?v=HYRE3OYTyM0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Cara Matar Animais não Gera Banimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Cara Matar Animais não Gera Banimento.▸ Anti-Jogo: É considerado anti-jogo* todo player que agir de má fé contra outros players com intuito de prejudica-los. Na minha opinião, o dono do tópico está certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 - O player aceitou o tpa por livre e espontânea vontade, deveria saber dos riscos que iria correr.- No vídeo consta que tal item seria vendido na loja, e mesmo que fosse ser uma troca temos nosso novo sistema "/trade". Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas