Mathguerreiro Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Que programa uso para mandar os vídeos de hackers?Tipo youtube, eu tenho o vídeo e quero mandar em uma rede que possa deixar os outros verem.. :v(mais não quero o YouTube)Simples/Rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Pra Gravar eu uso o Fraps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Pra Gravar eu uso o FrapsEle quer um site em que ele possa upar fora o YT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Alguns programas permitem o upload do vídeo diretamente do programa usado. De qualquer forma você terá que usar o YouTube, já que é um dos sistemas mais usados, simples e eficaz. Diferente de muitos outros serviços como o Vimeo, que é um pouco travado. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas