horajato Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Bom eu recentemente to querendo comprar um Minecraft Original pois eu não tenho e tava me agoniando pra comprar e queria saber qual site é BARATO e CONFIAVEL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horajato Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Ia Comprar no minecraft.net Mais lembrei do Dollar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KenBrizado Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Bom eu recentemente to querendo comprar um Minecraft Original pois eu não tenho e tava me agoniando pra comprar e queria saber qual site é BARATO e CONFIAVEL?pra que criar um post aki? nao sei, mas beleza, sei que vc precisa de ajuda...entao, comprei recentemente meu minecraft (26/04 ) e foi pelo site gamekey.com.br , é confiavel e bom, comprei pelo boleto por R$ 83,88 , no boleto tem um desconto, foi pelo BCash, mas se vc estiver cartao de credito pode sair o jogo por R$ 79,90... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horajato Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Criei o topico aqui pq tava com duvida e eu criei o topico no de duvidas gerais '-' mais blz vlw pelo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Apesar do alto preço eu ainda recomendo o http://minecraft.net/Não costumo recomendar outros sites de venda de contas/keys/gift-code, pois não tenho experiências com os mesmos. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas