horajato Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Bom eu recentemente to querendo comprar um Minecraft Original pois eu não tenho e tava me agoniando pra comprar e queria saber qual site é BARATO e CONFIAVEL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horajato Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Ia Comprar no minecraft.net Mais lembrei do Dollar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KenBrizado Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Em 09/05/2016 at 00:28, horajato disse: Bom eu recentemente to querendo comprar um Minecraft Original pois eu não tenho e tava me agoniando pra comprar e queria saber qual site é BARATO e CONFIAVEL?pra que criar um post aki? nao sei, mas beleza, sei que vc precisa de ajuda...entao, comprei recentemente meu minecraft (26/04 ) e foi pelo site gamekey.com.br , é confiavel e bom, comprei pelo boleto por R$ 83,88 , no boleto tem um desconto, foi pelo BCash, mas se vc estiver cartao de credito pode sair o jogo por R$ 79,90... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horajato Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Criei o topico aqui pq tava com duvida e eu criei o topico no de duvidas gerais '-' mais blz vlw pelo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Apesar do alto preço eu ainda recomendo o http://minecraft.net/Não costumo recomendar outros sites de venda de contas/keys/gift-code, pois não tenho experiências com os mesmos. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas