Tmagnuz Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Durante o mini game SW o jogador rontovy8 foi atingido por 2 duas flechas minhas, mas não sofreu KB (impacto), então com suspeita de hacker iniciei uma gravação onde acerto mais duas vezes e de novo ele não sofre KB, por isso posto essa denuncia, obg. link da prova em vídeo: https://sendvid.com/jdyf1rvc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictorcostasilva Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 mas anteseu estava bugado meu mine eu nao gosto de hack para que eu inha ussar hack se eu sou bom em pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 T-Magnuz Passa Skype :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictorcostasilva Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 eujvgamerjoaovictorsss.♛YO҉U҉T҉U҉B҉E҉R♛ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 O cara mó otario achando ''nao ele deve estar brincando, só pra eu desligar o hack'' kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Infelizmentet não temos como ter certeza de que é o jogador, pois não dá para ver claramente o nick. Denúncia negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas