Nerd_JMS Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Gente, eu tava pelo meu iCelular (Piada interna) e quis entrar no forum do InstaMC! mais ficou ruim, pq o site não esta apropriado para o celular! O servidor já é grande! poderia ter um app do InstaMC que mostrava tudo! compra de gemas, voto, Registro, Forum etc, tudo que tem no site! um app para IOS/Android/Windows Phone! Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 O fórum esta sim abigo. É só ir até lá em baixo (em baixo de onde aparecem os membros on) e mudar a skin para o modo mobile.Fora isso, apoio o APP (só acho meio difícil aceitarem, é muito demorado para criar um, e os staffers estão focados em sugestões que melhorem o servidor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 O fórum esta sim abigo. É só ir até lá em baixo (em baixo de onde aparecem os membros on) e mudar a skin para o modo mobile.Fora isso, apoio o APP (só acho meio difícil aceitarem, é muito demorado para criar um, e os staffers estão focados em sugestões que melhorem o servidor)Não sabia da skin não, mais vlw! mais eu acho que um app facilitaria tudo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Também acho que um app seria bem pratico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Se fosse algo que possibilitaria a compra de gemas (com crédito aii q dlç), Fórum, Blog etc... Tem meu Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Realmente seria algo interesante um app do insta, ja vi outros servidores com isto e achei muito bom, poderia tem tutorias para os novatos do servidor, alem de poder mostras os eventos e novidades dos servidores do insta, entre outras coisas. Como posso dizer..... 100% meu apoio kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas