Canal_MasterKing Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Nick:MurphyBrHora: 17:15 (N sei se isso intressa...)Motivo: Anti KB, Auto Click e +...(n sei o nome do hack) Tava Jogando Skywar e ai achei esse cr usando hacks, ai aproveitei pra abrir o Gravador e gravar,vejam o video até o fim, Go Go BAN ! https://www.youtube.com/watch?v=hpF7bpIzlc4&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbergames Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Pode ser hack, talvez mas ele pode ter poção de FORÇA e de SPEED Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canal_MasterKing Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Pode ser hack, talvez mas ele pode ter poção de FORÇA e de SPEEDe o anti kb ? veja bem ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Nos 1:17 Pra Frente Que mostra, ele de hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Na minha opinião, na hora da sua morte, era pot de força, na hora da ponte pot de velocidade, e ali pelo final quando você diz "Anti-Kb" foi um lag que da para se ver claramente. Ligeirinho, foi só uma opinião... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas