Nerd_JMS Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Nick: Metaganato http://imgur.com/ljMRU39Vish olha só KKKK os cara usa hack na cara de pau mds :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Denuncias de Hacker são feitas a Video, Acho que não vai ser Aceito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Denuncias de Hacker são feitas a Video, Acho que não vai ser Aceito !Af, nem pensei em abrir o fraps :( ha mais sei la, tomara que seja aceita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbergames Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Isso é apenas um Bug Olha isso '-' (Esse video é um bug) Pensei tbm que o cara tava de Fly Denuncias de HACK apenas com video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Isso é apenas um Bug Olha isso '-' (Esse video é um bug) Pensei tbm que o cara tava de Fly Denuncias de HACK apenas com videoMais eu não tava no lobby, eu tava no epic! '0' se fosse um bug era pra ele voltar aos blocos :# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 - Denuncias por hack apenas são aceitas com provas em vídeo. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas