YanThomas Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Olá, estou começando a jogar Clash Royale a 2 dias. Bom, acho que estou com sorte, aqui a baixo vai meu deck: http://i.imgur.com/QN8L77V.png Atualmente estou com 3 baús de prata esperando para serem abertos. Bom, queria algumas dicas de vocês, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Dica: para de joga essa merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Maio 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Dica: para de joga essa merda????? Você comenta para eu parar de jogar o jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Dica: para de joga essa merdaCala boca garota tu joga KoM e fica qnem uma retardada na shout quando o Insta cai __A8Extreme__ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 não use deck caro, apenas se for para uma boa estratégia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Também não sou muito experiente, mas você poderia acompanhar o canal do Gustavow, e/ou o site do Clash Royale dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas