EndiSsitus Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 nick:rafael_rezenermotivo:hack anti kno prova:https://www.youtube.com/watch?v=rYluVHEfWPw assistam ate o final no final ele desativa para pareçer que n usa mas antes pode se ver que ele n caiamesmo com flecha explosiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Mani vc vai ser banido. Ta chei de nome e ip de servidor no final do video, querendo se aproveitar da situação né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 perguntei para o viniciusdinniz e n da ban e tbm eu n mostrei o ip e n foi de proposito e sim esqueçi de desligar o gravador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 se alguem da staff ver pf n me banir eu to tentando corta mas n consigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Mani vc vai ser banido. Ta chei de nome e ip de servidor no final do video, querendo se aproveitar da situação né?Ele não divulgou nada. Só mostrou sem querer, ninguém é obrigado a aprender a editar para banir um hacker. Essa regra de divulgação, só gera banimento se for por querer, dentro do ser servidor ou fórum. O fórum por sua vez, não é mais movimentado que o servidor, por isso, não vai prejudicar em nada.(Mas gera banimento da mesma forma, se for por querer).(Só uma explicação rápida) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Você tem 24 horas para postar as provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas