zGear dos jjkj Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Nick: zMuralhaMotivo: Uso de HackProvas: Este tópico O Jogador fez uso de um MOD proibido em nosso servidor por conter BetterSprint, você pode conferir que este Mod é proibido neste tópico do Tiaguu, que explica que BudokkanPvP é proibido. Jogos_Bx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Nick: zMuralhaMotivo: Uso de HackProvas: Este tópico O Jogador fez uso de um MOD proibido em nosso servidor por conter BetterSprint, você pode conferir que este Mod é proibido neste tópico do Tiaguu, que explica que BudokkanPvP é proibido. Sim existe budokkan pvp mod com better sprintt mais também existe o sem o better sprintt,e se é proibido esse mod conheço varias pessoas q usam ele,se é o problema é tirar,ele é um mod pra pvp "Legal" sem nenhum tipo se beneficio ao player q usa... nesse video mostra como baixar as 2 formas : Com Better sprint e sem better sprint ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Sim existe budokkan pvp mod com better sprintt mais também existe o sem o better sprintt,e se é proibido esse mod conheço varias pessoas q usam ele,se é o problema é tirar,ele é um mod pra pvp "Legal" sem nenhum tipo se beneficio ao player q usa... nesse video mostra como baixar as 2 formas : Com Better sprint e sem better sprint ! Não importa, no tópico dele diz que qualquer forma do BudokkanPvP é proibida tiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 E no tópico tambem diz q é pros minigames, porq serão beneficiados com bettersprint... e como ja disse existe 2 tipos...não preciso usar nada pra correr pra mim eu tenho 2 mãos e posso segurar o ctrl... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 - O player se auto denunciou no tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/18840-anti-jogo/?do=findComment&comment=88595 - O tópico foi analisado por alguns membros de nossa equipe e como diz a regra "Não é permitido usar os Mod's do BudokkanPvP, pois um deles contém o BetterSprint, que é proibido no servidor". Por este motivo: Tópico: Aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas