StuFordy Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Nick: StuFordyData do banimento: 20/04/2016-Horário:8:33Motivo: Uso de hack (1) (Fórum)Defesa: Primeiramente lembrando que quando um player é banido por hack, o banimento é vitalício quando o player não assume, e quando é assumido o uso de hack, o banimento é por 10 mil e poucos minutos.No dia em que fui banido, tinha feito uma denúncia contra um jogador por ofensa a player, que foi negado. Nessa denúncia apareceu o nome de um programa que ajuda no jogo (o hack), ao perceber isso tentei me comunicar com a STAFF para tentar esclarecer a situação, no caso assumir o uso de hack. Porém o único STAFF que olhei online foi o PequenoGigante e enviei mensagens no tell para ele assumindo o uso, mas pelo visto ele estava AFK e não olhou a mensagem. Se tivessem visto minhas mensagens possivelmente a "sentença" seria menor, não estou querendo prejudicar a carreira de nenhum STAFF, e sim pedindo que se for ficar AFK, desconectar do servidor para não causar a falsa impressão de que a "administração" do servidor esteje online. E também queria ressaltar que eu investi ao todo 300 reais no servidor, isso poderia também ser considerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Você não assumiu, e sim, foi "pego", aposto que você NUNCA iria assumir o uso de hack. Se você gastou 300 reais, não custa gastar mais 70.Na denúncia, consta você com o hack(e não assumindo), na cara de pau, denunciando outro player, e ainda vem pedindo para abaixar a "pena", você não tem vergonha não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Como você mesmo disse, postou uma prova com seu hack.Você não assumiu, só esqueceu de tirar o hack para pegar a print, e se não tivesse mostrado que estava de hack, continuaria usandoNão adianta assumir depois só para receber uma sentença menor. Revisão Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas