Nerd_JMS Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Hack ou habilidade, por suas conclusões! :3https://www.youtube.com/watch?v=SRJ35e27LYk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 ETA, ela bateu de costas no final. (Pelo que parece, deu uma lagada e ela virou, acho que é habilidade, um hack iria peitar em vez de jogar para fora, mas ta suspeito isso.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 ETA, ela bateu de costas no finalHa mnna matou 11 players fey HSUAHUSAU '0' que isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Ha mnna matou 11 players fey HSUAHUSAU '0' que isso Ué, já vi matarem 12, e não era hack. (Conheço as pessoas que realizaram essa proeza, por isso, sei que não é hack) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Ué, já vi matarem 12, e não era hack. (Conheço as pessoas que realizaram essa proeza, por isso, sei que não é hack)Mais tinha 3 players batendo nela! i ela saiu '-' como assim? alem do mais com 2 minutos de partida, e de video! ela mata 6 players se nao me engano! OBS: o video nao foi cortado em nenhum momento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Mais tinha 3 players batendo nela! i ela saiu '-' como assim? alem do mais com 2 minutos de partida, e de video! ela mata 6 players se nao me engano! OBS: o video nao foi cortado em nenhum momento! Sim, da para ver que não foi cortado. Agora só lhe resta, denúnciar, ai fica a critério da staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Sim, da para ver que não foi cortado. Agora só lhe resta, denúnciar, ai fica a critério da staff.Não, eu não postei aqui para denunciar ninguem! ate que postei no off-topic! queria ver se so eu achava que era hack mesmo! so achei estranho alguem matar 11 players numa partida, nunca vi algo assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Não, eu não postei aqui para denunciar ninguem! ate que postei no off-topic! queria ver se so eu achava que era hack mesmo! so achei estranho alguem matar 11 players numa partida, nunca vi algo assim! Ata e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Ata e.eHeehe :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Péssimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Uma dica manin: diminui a musica, não se escuta nada do que você fala, só quando grita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Uma dica manin: diminui a musica, não se escuta nada do que você fala, só quando gritaEle fez o vídeo para pedir a opinião das pessoas se é hack ou não, não tem o que diminuir.Se fosse uma gameplay eu entenderia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur_goku_ssj2 Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 pessimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas