Mathguerreiro Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 http://prnt.sc/b161u5Nick: xkelianne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 a mano xkelianneé minha amiga ela é maeducada falo memu u--ucoloca ban pff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Maio 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Então com esse ban espero que ela aprenda à ser mais educada.Obrigado, tchau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Então com esse ban espero que ela aprenda à ser mais educada.Obrigado, tchau.ela é maeducada eu n gosto mt dela.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Ela estava em um momento de rage eu acho que vai ser negado de acordo com as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Maio 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Ela estava em um momento de rage eu acho que vai ser negado de acordo com as regras.Eu mandaria outro print do mesmo jogador dizendo a mesma coisa, mais não acho nescessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 6 pessoas lendo eta '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 http://prnt.sc/b161u5Nick: xkelianneAh e, isso nao é uma ofensa pq o player nao esta xingando ngm, o certo seria ''Palavras Inadequadas'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Maio 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Ah e, isso nao é uma ofensa pq o player nao esta xingando ngm, o certo seria ''Palavras Inadequadas'' "Vai focar no cu"Vai - 3º pessoa do singularOu seja "Ele/Ela". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 "Vai focar no cu"Vai - 3º pessoa do singularOu seja "Ele/Ela".coisinha altas gramatica aqui '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mitico Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 O conteúdo explícito na print não resulta em banimento. Mesmo assim, obrigado por denunciar. Denúncia NEGADA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas