Elfss Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Na sua mente (3º Capítulo) Lá estava eu assistindo a aula de matemática, aliás, o professor de matemática é um velhinho muito simpático mas demora tempos e tempos para conseguir explicar. Nunca parei para prestar atenção em minha volta, apenas me concentrava em estudar. Nesse dia eu comecei a prestar atenção em minha volta, olhava a sala inteira. Conseguia ver pessoas se divertindo, pessoas sérias, Henrryko sofrendo para resolver os exercícios e várias outras coisas que eu nunca prestei atenção. Em meio essa minha "observação" algo começa a me chamar atenção, para ser exato alguém. Sentada atrás de mim, uma garota de olhos verdes me olhava fixamente. Eu olho de relance em seus olhos e logo desvio o olhar.Garota: Vocês garotos sempre pensam igual.Daiki: nã-n- é que- que eu- não Meu cérebro começa a embaralhar todo e fica difícil falar.Garota: Você tá bem?Daiki: Não. Quer dizer, tou. (Parece que eu sou horrível com garotas mesmo)Garota: Seu nome é Daiki né? Bem vindo a turmaDaiki: S-Sim! e o-Julia: O meu nome? Julia. Ah, desculpa, acho que te cortei.Daiki: Porque voc-Julia: Desculpa, eu tava te observando não é? É que as vezes algumas pessoas me interessam, mas é muito comum, não quer dizer que eu goste de você!Daiki: mas eu nem disse que-Julia: eu sei que você não falou nada sobre eu gostar de você ou nada do tipo. Ok?Daiki: Eu não entendi muito bem, mas ok.Julia: Bem vindo a classe, é difícil ser notado fácil não é?Daiki: como você- O sinal toca e Henrryko me chama para ir ao refeitórioJulia: Vejo você depois- Ela sorri e acena.(apenas sorria e acene recruta)Blacks: Sua nova namoradinha?Daiki: Oque? Não, não, não.Blacks: Sei... No caminho para casa, enquanto Henrryko falava sobre astronautas eu acho, fiquei pensando em algumas coisas. Primeiramente como ela sabia tudo que eu ia falar? E como ela sabia sobre a invisibilidade? E como ela me viu, achei melhor não contar para Henrryko e sim dizer diretamente para Vitor. Acho que amanhã vou tentar conversar com ele.Vitor: Ei Blacks, descobri seu poder!!!Blacks: Sério? Qual?Daiki: Vitor, queria falar sobre uma coisa que me aconteceu ontem.Blacks: É sobre sua namoradinha?Daiki: Ela não é minha namora!Vitor: É importante?Daiki: Sim! Acho que encontrei um novo membro para nosso grupo. E pode ser que ela tenha uma habilidade melhor até que a minha.Vitor: Me conte mais, estou começando a ficar interessado. Expliquei oque aconteceu ontem com a garota, e Vitor me ouviu com uma cara séria enquanto anotava em alguns papeis. Ele também me disse que eu deveria tentar conversar com ela, e se ela realmente lesse mentes eu deveria apresentá-la a ele. O difícil é eu conseguir conversar com ela... ~Os capítulos agora saem duas vezes por semana:Terça e Sexta.O prox capítulo vai ser bem maior, é que, eu fiquei sem tempo essa semana, mas já está tudo resolvido. =3 Mellohi, SttarFool, SrMelio e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 GG, esperando o proximo já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 gg elfitu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Maio 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 katiau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Chabrau dus braun. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Gg capitulu lindu e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Achei interessante, agora tenho que saber toda a história vez do início... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Julia: Vejo você depois- Ela sorri e acena.(apenas sorria e acene recruta)Kjkjkjkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 GG"(apenas sorria e acene recruta)" eu entendi a referência :vMal posso esperar pra ver meu personagem q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 GeGe"Apenas sorria e acene recruta" q-q altas referências kjkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 #CdForeverMapa não.. não.. Ta errado, é #CdHistorinhaDoElfss Jogos_Bx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 #CdForeverMapa não.. não.. Ta errado, é #CdHistorinhaDoElfssverdade ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Maio 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 foi mal galero, essa semana passada eu estava um pouco desanimado, não queria trazer nada ruim. Mas agora vou voltar com a delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 foi mal galero, essa semana passada eu estava um pouco desanimado, não queria trazer nada ruim. Mas agora vou voltar com a deliciaque a delicia do Jailson te possue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tayller Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Ainda pode se inscrever? Manda o link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas