Nerd_JMS Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Olá, alguem pode tirar minha duvida?! o servidor é 1.8 certo? mais tem versões mais avançadas ainda, tipo 1.8.8 1.8.9 etc! banner, guarda armadura (Nao sei o nome) é entao a famosa 1.9 '-' o servidor não ira passar para uma versão mais recente do minecraft? Sim? Não? (Porque)Espero que alguem me responda, e por favor ! educação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Acho bem improvável, até porque, iria precisar reformular totalmente os plugins do server, e com isso, viriam muitos bugs. Além de haver o KoM, que tem plugins bem complexos e ainda precisa de varias manutenções, também, a season acabou de começar, ou seja, muitos players iriam desanimar por terem seus itens perdidos. E também acho, que a atualização, também iria se dar, como um reset COMPLETO, ou seja, você perderia itens nos sub-servidores e coins (possivelmente efeitos, kits, etc..), lembrando, isso é só o que eu acho, não tenho certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Acho bem improvável, até porque, iria precisar reformular totalmente os plugins do server, e com isso, viriam muitos bugs. Além de haver o KoM, que tem plugins bem complexos e ainda precisa de varias manutenções, também, a season acabou de começar, ou seja, muitos players iriam desanimar por terem seus itens perdidos. E também acho, que a atualização, também iria se dar, como um reset COMPLETO, ou seja, você perderia itens nos sub-servidores e coins (possivelmente efeitos, kits, etc..), lembrando, isso é só o que eu acho, não tenho certeza.Sim, tudo que você falou tem razão, deve ser por isso que não atualizam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur_goku_ssj2 Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 e 1 boa ideia mais ela pode dar mais lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nossos diretores estão fazendo o possível para retirar o lag do servidor, promover o servidor para uma versão que não testamos nem conhecemos será burrice no momento, iremos conhecer a versão 1.9 e ver o que ela tem para oferecer antes de promover o servidor para a mesma versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas