Ir para conteúdo

RESOLVIDO Versão

Nerd_JMS

Postagens Recomendadas

Olá, alguem pode tirar minha duvida?! o servidor é 1.8 certo? mais tem versões mais avançadas ainda, tipo 1.8.8 1.8.9 etc! banner, guarda armadura (Nao sei o nome) é entao a famosa 1.9 '-' o servidor não ira passar para uma versão mais recente do minecraft? Sim? Não? (Porque)

Espero que alguem me responda, e por favor ! educação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem improvável, até porque, iria precisar reformular totalmente os plugins do server, e com isso, viriam muitos bugs. Além de haver o KoM, que tem plugins bem complexos e ainda precisa de varias manutenções, também, a season acabou de começar, ou seja, muitos players iriam desanimar por terem seus itens perdidos. E também acho, que a atualização, também iria se dar, como um reset COMPLETO, ou seja, você perderia itens nos sub-servidores e coins (possivelmente efeitos, kits, etc..), lembrando, isso é só o que eu acho, não tenho certeza.
Link para o comentário

Acho bem improvável, até porque, iria precisar reformular totalmente os plugins do server, e com isso, viriam muitos bugs. Além de haver o KoM, que tem plugins bem complexos e ainda precisa de varias manutenções, também, a season acabou de começar, ou seja, muitos players iriam desanimar por terem seus itens perdidos. E também acho, que a atualização, também iria se dar, como um reset COMPLETO, ou seja, você perderia itens nos sub-servidores e coins (possivelmente efeitos, kits, etc..), lembrando, isso é só o que eu acho, não tenho certeza.

Sim, tudo que você falou tem razão, deve ser por isso que não atualizam! 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Nossos diretores estão fazendo o possível para retirar o lag do servidor, promover o servidor para uma versão que não testamos nem conhecemos será burrice no momento, iremos conhecer a versão 1.9 e ver o que ela tem para oferecer antes de promover o servidor para a mesma versão.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...