zV1N1 Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Bom, vou parar de jogar devido ao tempo muito corrido que ando tendo escola,trabalhos de escola,cursos,lição de casa,estudos e etc... Enfim muita coisa e não vou ter nenhum minuto de lazer ou seja jogar Minecraft.Mas nem é só por causa disso que eu parei, eu parei por causa dos Bug"s,Lag,Nenhuma novidade,não tenho motivo para jogar minecraft,sem animo,entediado e etc...Eu queria dizer adeus para algumas pessoas: ByChucknorrisHenriqueDDrserralhabielcardMetaganatoPercy_gamerBillywalker07Walisson5198ThebestgumzViniplays/ViniciusDinnizMr_nenho Perdão se deixei de citar alguém.... Um que citei foi o motivo de eu parar o Bychucknorris porém não quero falar mais sobre.E um dos Staffs que eu adoro é o Henrique para quem não sabe...Ele é exemplar,competente,legal,gatuh s2 e etc... Enfim amizades vem e vão e inimigos também :V então é isso ai Vlw Flw e Fuiis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zV1N1 Postado Maio 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 UP ! :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Boa sorte na escola , amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zV1N1 Postado Maio 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Boa sorte na escola , amigo.Vlw <3<3<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zV1N1 Postado Maio 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Pelo jeito ninguém gosta de mim nesse server :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNinja Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 boa sorte na escola, não te conheço mas .. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLokao Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Boa sorte na sua vida mano, lembre-se estudo em primeiro lugar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur_goku_ssj2 Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 e boa sorte :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zV1N1 Postado Maio 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Obrigado á todos que responderam <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas