Nerd_JMS Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Olá, oque houve com o servidor?! fui entrar é no multiplayer tava escrito "InstaMC HUB-1" logo em seguida, fui para minha casa no EpicSurvival, é o tell sempre da "/help" ... i dei /clan ver i meu nick está vermelho dizendo que estou off!OQUE TA ACONTECENDO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 n sei q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLokao Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Provavelmente algum novo plugin ou configuração fez o servidor bugar assim... Oque nos resta é esperar :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Provavelmente algum novo plugin ou configuração fez o servidor bugar assim... Oque nos resta é esperar :(Pode ficar calmo já! :3 foi arrumado XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas