zNinja Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Quando Eu Fui Trocar Minha Skin Eu Sai Do Server Quando Fui Ver Não Entrava Mais, Agora Voltou Mas antes a tag do server estava ''minecraft'' em azul e agora ''hub-1'' em um branco meio cinza, O server foi hackeado oq aconteceu ?? tell nao funfa /hub nao funfa /votecoins não funfa oq aconteceu ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Olá, eu como jogador não sei ao certo o que anda acontecendo, mais talvez seja algum erro em alguma atualização nos plugins, mais a staff já deve ter visto e já está esperando algum Programador entrar para corrigir, por favor não se apavore, e se algum player precisar de ajuda resume este post, acho que assim vai está ajudando bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH1AGO Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Na vdd eles nem tao arrumando um staff entro aki e n sabia de nd disso então R.I.P Insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Obrigado por reportar o problema, mas o mesmo já foi corrigido. Tenha um bom jogo. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas