xMrMadaraUchiha Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Minha ideia é simples e fácil de compreender vamos lá atualmente os cargos são: Diretor(a) Sub - Diretor(a) Coordenador(a) Administrador(a) com op Administrador(a) sem op Moderador(a) Builder Designer Jornalista ================================ Ideia = Ban, Banido ou B Player banidos ter uma Tag ( Ban ou um B representando que já foi banido isso em todos servers ) Pois aqui no Insta tem muitas pessoas que foram Banidos Permanente por (Hack, Bug entre outros...) e continua jogando no Insta como Player normal sem está em sua conta seria interessante colocar tag de Banido como exemplo: xMrMadaraUchiha (Banido Permanente) vou lá e logo na conta Paozinho12 e por eu está banido permanente vai aparecer a tag BAN ou Ban no meu Nick logo após logar no Insta colocar isso conectado ao IP do X Player assim vai evitar Fake's e invasores já banidos no InstaMC Isso seria possivel? sim eu jogo em outros server e vi esse sistema o Coordenador de lá me explicou como funciona esse sistema achei super interessante colocar no InstaMC. GodOfShooters, Mellohi, OlaSouDollynho e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 UP (só não botem essa tag em mim pfvr ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Apoiado totalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodOfShooters Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 eu acho muito bom e poderia ter 1 chamada fake para quem esta em outra conta mais nao foi banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Não apoio.Também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Não apoio, mt desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Apoioo buguei, se o player foi banido ele vai jogar? WTF?Fake ue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMrMadaraUchiha Postado Maio 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Mas, se é um ip de micro compartilhado, um player banido colocaria a tag nas outras accs mesmo que sejam de players diferentes. A chance é pequena mas pode acontecer. Como funcionaria essa parte?não jovem seria IP da pessoa X se ela logar com outra com outra conta apareceria a TAG entendeu seria fake facilitaria o trabalho da staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Não entendi um pouco direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 O /baninfo tá aí pra isso né?Além do que, tem como olhar o IP.Não tem sentido colocar isso dendo que já tem uma coisa melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Mais um tópico que vai ficar velho na area de sugestões... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Não gostei dessa ideia não mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 "-" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Como azim.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuu_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Naum Apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forgotten Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Na1 apoio e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANI3L Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Não apoio, até porque, como o cidadão tinha dito, "e se uma pessoa for banida no meu PC e eu logar minha conta ali eu receberia a tag automaticamente ". Isso acarretaria maus entendidos e ficaria meio chato :/ até pq quem é banido por uso de hack, o IP da pessoa fica meio q banido também (li em algum lugar, acho q foi até um staff q disse). Muito pelo contrário, daria mais trabalho p staff, a ter q desbanir um inocente :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas