Mellyssa14_ Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Olá a entrevista de hoje é com o player Guilherme Augusto Rech (@Knadez), ele tem 18 anos e mora no Rio Grande do Sul, ele sonha em ser grande e ser pai 1- No começo da entrevista você disse que quer ser pai, qual será o nome do seu filho? O nome eu vou deixar a mãe escolher mas o sobrenome vai ser Knadez (Mas admito que gostaria que o nome do meu filho fosse Ibido) 2- Por que você colocaria o nome dele de "Ibido"? Porque toda vez que tivesse uma placa escrito "Proibido" o meu filho ia poder. "Nossa que legal, já pensou uma placa: "Proibido estacionar", nossa, meu filho ia me agradecer muito, uma vaga feita especialmente pra ele estacionar! 3- Qual sua maior dificuldade no dia-a-dia? Dormir, porque quando eu tô dormindo, todo mundo tá acordado e quando eu to acordado todo mundo tá dormindo, daí quando eu vou dormir eu não consigo dormir, porque eu quero ficar com todo mundo 4- Se você fosse morrer amanhã o que você faria hoje? (Censurado por conter menores de 18 anos neste fórum) 5- Por que seu nick é @Knadez? Todo mundo fala que eu sou uma pessoa muito "vijona" que zoa até o que não pode ser zoado, logo, todo mundo fala que eu fumo, e "Knadez" se remete a lembrar Cannabis que é o nome científico da "droga", acho que é por isso, kkkk sei lá.. 6- Quando você conheceu o InstaMC? Quando ele ainda estava em desenvolvimento 7- Você tem algum medo ou pavor de algo? Tenho medo de morrer, mas não tenho medo de nenhum animal, tanto que já chutei a cabeça de uma cobra de dois metros! 8- Você tem alguma meta na vida? Ficar rico ;-; 9- O que você mais gosta de fazer no Minecraft? Construir, sem sombra de dúvidas 10- Qual o jogo que você mais amou até hoje? GTA, porque dá pra matar as pessoas e tal, mó legal :v 11- Se você ficasse bilionário hoje, qual a primeira coisa que você compraria? Seria um carro, mas não um carro qualquer, seria "O CARRO" 12- O que você tem em mente para o ano de 2016? Tornar a StoneMakers (Minha empresa) um grupo bastanteeee conhecido! 13- Qual sua música preferida? Jogo Rápido: Uma cor: Vermelho Um cantor: Justin Bieber Um amigo: Pedro Uma amiga: Gabriela Uma zuera: EU : ) Um animal: Cachorro Um filme: Harry Potter Gostou da entrevista? Sim Bom galera, essa foi mais uma de nossas entrevistas, espero que vocês tenham gostado desse método ;)! Obrigada e até mais! Mellyssa14 - Equipe do Fórum NoPromises, SmithVfx, n1na2 e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Foi um Prazer fazer essa entrevista! =D =D Mellohi, NoPromises, Hugoo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Eu sei (eu acho kkkknadez)o motivo do nick Knadez, tanto que quando a gente se conheceu (quando entrei pro grupo) eu falava "Kneidz" e por um outro tempo o cana 10 falou sobre o motivo juntamente com o Hadorz (Predo). Saudades daquela épokkkknadez Knadez 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Eu sei (eu acho kkkknadez)o motivo do nick Knadez, tanto que quando a gente se conheceu (quando entrei pro grupo) eu falava "Kneidz" e por um outro tempo o cana 10 falou sobre o motivo juntamente com o Hadorz (Predo). Saudades daquela épokkkknadezOOOH e que saudades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 GG entrevista "aminal" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Olá a entrevista de hoje é com o player Guilherme Augusto Rech (@Knadez), ele tem 18 anos e mora no Rio Grande do Sul, ele sonha em ser grande e ser pai 1- No começo da entrevista você disse que quer ser pai, qual será o nome do seu filho? O nome eu vou deixar a mãe escolher mas o sobrenome vai ser Knadez (Mas admito que gostaria que o nome do meu filho fosse Ibido) 2- Por que você colocaria o nome dele de "Ibido"? Porque toda vez que tivesse uma placa escrito "Proibido" o meu filho ia poder. "Nossa que legal, já pensou uma placa: "Proibido estacionar", nossa, meu filho ia me agradecer muito, uma vaga feita especialmente pra ele estacionar! 3- Qual sua maior dificuldade no dia-a-dia? Dormir, porque quando eu tô dormindo, todo mundo tá acordado e quando eu to acordado todo mundo tá dormindo, daí quando eu vou dormir eu não consigo dormir, porque eu quero ficar com todo mundo 4- Se você fosse morrer amanhã o que você faria hoje? (Censurado por conter menores de 18 anos neste fórum) http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/chameleon2014/attachicon.gifkkk.png 5- Por que seu nick é @Knadez? Todo mundo fala que eu sou uma pessoa muito "vijona" que zoa até o que não pode ser zoado, logo, todo mundo fala que eu fumo, e "Knadez" se remete a lembrar Cannabis que é o nome científico da "droga", acho que é por isso, kkkk sei lá.. 6- Quando você conheceu o InstaMC? Quando ele ainda estava em desenvolvimento 7- Você tem algum medo ou pavor de algo? Tenho medo de morrer, mas não tenho medo de nenhum animal, tanto que já chutei a cabeça de uma cobra de dois metros! 8- Você tem alguma meta na vida? Ficar rico ;-; 9- O que você mais gosta de fazer no Minecraft? Construir, sem sombra de dúvidas 10- Qual o jogo que você mais amou até hoje? GTA, porque dá pra matar as pessoas e tal, mó legal :v 11- Se você ficasse bilionário hoje, qual a primeira coisa que você compraria? Seria um carro, mas não um carro qualquer, seria "O CARRO" 12- O que você tem em mente para o ano de 2016? Tornar a StoneMakers (Minha empresa) um grupo bastanteeee conhecido! 13- Qual sua música preferida? Jogo Rápido: Uma cor: Vermelho Um cantor: Justin Bieber Um amigo: Pedro Uma amiga: Gabriela Uma zuera: EU : ) Um aminal: Cachorro Um filme: Harry Potter Gostou da entrevista? Sim Bom galera, essa foi mais uma de nossas entrevistas, espero que vocês tenham gostado desse método ;)! Obrigada e até mais! Mellyssa14 - Equipe do Fórum QUERO PARTICIPAR!!! :3 como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 10- Qual o jogo que você mais amou até hoje? GTA, porque dá pra matar as pessoas e tal, mó legal :v KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK To ligado das zuera desse mininu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Boa entrevita, Knadex :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Sol sel fan cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Maio 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 QUERO PARTICIPAR!!! :3 como faço? Só enviar MP no fórum para mim ou para algum jornalista de nossa equipe, se você estiver com todos os requisitos, será entrevistado ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas