ZarakiKenpachi Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Enquanto Panda conversava com Dogde, no castelo de Leonardo as coisas começam a ficar complicadas: Bruno: Senhor. Leonardo: Sim? Bruno: Chegou um vídeo para o senhor, deseja ver agora? Leonardo: Sim! O vídeo era nada mais nada menos que o Mascarado convidando Leonardo para uma conversa em Dragon Valley durante o pôr do sol, um lugar que contém vários penhascos muito perigosos, e lá em baixo, lava. Não demora muito para Bruno discordar pois teme que poderia ser uma armadilha, mesmo sabendo que seu conselheiro poderia estar certo, Leonardo ignora o perigo e vai até o local combinado sozinho.Chegando lá, ele encontra o mascarado no topo do penhasco olhando para a lava que tinha lá em baixo, ele percebe a presença de Leonardo e imediatamente diz: Mascarado: Então você veio, que bom! Leonardo: O que você quer comigo? Mascarado: Quero apenas conversar, só isso. Leonardo: Não tenho nada para conversar com você, você é um criminoso, sem conversas e sem negociações. Mascarado: Você não vai querer lutar comigo aqui, vai? terá o mesmo destino da deusa Anny quando lutou com Dark neste mesmo penhasco. Leonardo: Não me importo, morrerei e matarei por Exilium, e não há nada que possa mudar meu pensamento. Mascarado: Matarei não é... hum, assim como você fez com sua família? Leonardo: Como você sabe tanto sobre mim? como soube dos meus amigos, da minha esposa e do meu filho? Mascarado: Isso já não importa mais... Spirit Of Shillien ! O Mascarado ativa o poder chamado Spirit of Shillien, uma magia muito difícil de se dominar, ela deixa a pessoa com mais velocidades em seus ataques e também com mais força, não era qualquer Elfo Negro que tinha o domínio dessa magia, tirando o Mascarado, Ender era o único que conseguia dominá-la em toda a cidade, mas mesmo assim com uma certa dificuldade.Os dois começam uma épica batalha com suas espadas, depois de alguns minutos o efeito da magia do Mascarado sai, Leonardo vê a oportunidade e avança com tudo que pode, ele derruba a espada do Mascarado e desfere um golpe no seu rosto, fazendo com que a máscara que cobria o nariz e a boca se partisse, e com a queda do Mascarado o chapéu de bruxo que ele usava cai lá em baixo, nas lavas.Logo depois de ver a real identidade do Mascarado, Leonardo começa a se tremer e a chorar, e em seguida ele pergunta: Leonardo: Filho? Bem longe dali, Panda continuava sua conversa com Dogde: Panda: Então, eu fui ao castelo do templário, e escutei uma coisa que não acreditei... Panda entrou no castelo sem nenhum problema, ao chegar na sala do trono, escuta uma conversa entre Bruno e Leonardo. Bruno: Me desculpe, mas você está louco? Leonardo: Eu preciso fazer isso Bruno. Bruno: Irá matar seu filho por ele não ser forte o suficiente? o que está acontecendo com você? Leonardo: Não posso ter um filho assim, Bruno, ele não tem a menor capacidade de ocupar o meu lugar quando eu me aposentar ou morrer. Bruno: E matá-lo é a melhor opção para você? Leonardo: Sim... melhor ele morrer achando que é forte do que crescer e descobrir que não passa de um fracassado, irei mandar as pessoas certas para o serviço, não se preocupe. O filho de Leonardo cresceu sem se dar muito bem com o mundo atual em que vivia, ele não tinha mana o suficiente para usar uma magia por menor que fosse, nunca se deu bem com ilusões, seu pai até tentou em deixá-lo forte apenas com as espadas, em vão, foi um verdadeiro fracasso. Panda: O que? esse cara tá ficando louco? primeiro as Ertheias e agora isso? que tipo de pessoa planeja o assassinato do próprio filho por ele ser fraco? - Pensa Panda, completamente revoltada. Nesse exato momento, Panda esquece de sua vingança, ela vai até o local onde o filho de Leonardo iria, que na verdade era uma emboscada... ela se esconde até ver o garoto acompanhado de mais dois guardas, de repente aparece dois elfos, um homem e uma mulher com espada em punho, o homem joga uma ilusão sobre o garoto, que faz parecer para ele que os Guardas desmaiaram, para o desespero do garoto, mas a ilusão não afetou Panda que estava escondida, ela viu perfeitamente que os Guardas na verdade fugiram de volta para o castelo. A elfa parte para cima do garoto, Panda pensa rápido e decide agir, salvando o garoto de ser morto, ela por ser uma ertheia e ter o domínio dos poderes de outras raças, não demora muito para matar o casal, em seguida chega os guardas que haviam acabado de fugir para ver se tudo ocorreu bem, Panda é rápida e joga uma ilusão nos dois, fazendo parecer com que o garoto também estivesse morto. Garoto: Nossa! obrigado por me salvar, quem é você? Panda: Meu nome é Panda, e o seu qual é? Garoto: Meu nome é Giih... o que aconteceu? porque os pais de Ender tentaram me matar? Panda: Escuta... seu pai planejou isso tudo, esses guardas que você está vendo desmaiados, mortos ou seja lá o que for é na verdade uma ilusão que o elfo lhe jogou, eles na verdade fugiram assim que esses dois apareceram. Giih: Espera, meu pai? porque ele faria isso? Panda: Escutei uma conversa dele com um de seus conselheiros, ele acha que por você não ter se adaptado as magias, ilusões e as espadas não é digno de assumir o cargo de templário, então ele planejou a sua morte. Giih: O que? isso não faz sentido, tudo bem que não sou uma pessoa de se orgulhar, mas ele não poderia simplesmente me dizer isso? - Diz Giih, quase chorando. Panda: Ele tinha medo com que você se decepcionasse com ele, então ele queria que você pensasse que morreu como um herói e fez algo de útil para essa cidade, ele preferiu que você, seu próprio filho morresse do que lhe contar a verdade. Giih cai no chão e começa a chorar, Panda ainda revoltada com o que aconteceu faz uma proposta a ele. Panda: Escute, se você não percebeu eu sou uma Ertheia, sou a única sobrevivente daquele massacre, o melhor que você pode fazer agora é se juntar a mim, eu vou lhe treinar e vou dividir minha mana com você. Giih: Vai dividir a sua mana comigo? Panda: Sim, as Ertheias nascem com muita mana, então se eu de ter metade não vai ter problema algum, assim você pode começar a usar magias, eu lhe ensino tudo, e depois que você tiver forte o suficiente, você volta e tem sua vingança, se for isso que você quer... deixe o ódio lhe consumir. Alguns minutos depois no castelo. Bruno: Templário, os guardas me disseram que a missão foi concluída, porém, os pais de Ender estão mortos. Leonardo: MORTOS? COMO ASSIM? Bruno: Eles também não sabem, eles voltaram e acharam os três mortos, tenho várias teorias, mas é difícil dizer o que realmente aconteceu. Depois de contar o que aconteceu, a batalha no vale do dragão entre Giih e Leonardo continuava: Leonardo: Porque está fazendo isso? - Chorando Giih: Ainda me pergunta? se não fosse a Panda, eu estaria morto por sua causa... e se não fosse o pai da Panda, ela também estaria morta hoje. Leonardo: Dark? ele podia ser o ex-templário de nossa cidade, mas se tornou um traidor ao defender Panda. Giih: O QUE VOCÊ ESPERAVA? EM? ELE LUTOU PRA DEFENDER A FILHA DELE, VOCÊ QUERIA QUE ELE FICASSE PARADO VENDO A FILHA DELE MORRER? COMO ELE IRIA CONVIVER COM ISSO? ELE NÃO É IGUAL A VOCÊ, ELE ESTARIA VIVO AINDA SE NÃO FOSSE POR SUA CAUSA, ELE NEM ERA UM ERTHEIA, ERA UM ELFO NEGRO, UM ELFO NEGRO QUE LUTOU PRA DEFENDER A FILHA DE UM GUARDA QUE RECEBIA ORDENS DE UM TEMPLÁRIO IMBECIL ! Leonardo: Giih... por favor, eu me arrependo amargamente desde aquele dia, entenda meus motivos, eu não fiz isso por mal. - Chorando Giih: Entender seus motivos? tudo que você queria era manter a sua reputação, você não queria que os outros soubessem que o filho do templário era um fracassado que não sabia nem empunhar uma espada, você é um lixo, só pensa em você, não nos outros. Leonardo: Não deixe o ódio lhe consumir Giih, olhe para você... você se tornou forte, mais forte que eu, por favor, retorne para nós, vamos esquecer o que aconteceu, ressuscitar a deusa Anny é uma loucura até para você, assim que você fizer isso, irá condenar a nossa cidade. Giih: Tarde demais, pai... já estou decidido, Exilium irá cair, e você não estará lá para impedir. De repente, Giih se teletransporta para as costas de seu pai e o perfura com sua espada, fazendo com que ele caia na lava e morra queimado. Giih: No fim das contas, não vou me arrepender do que acabei de fazer, aliás, você colheu o que plantou, meu pai. - Pensava Giih, enquanto via o corpo de seu pai sumindo no rio de lava. CONTINUA... Jogos_Bx 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Du mal q-qCapitulo GG, só na ansiedade para o próximo ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Leonardo filha da mae ;-;.Cap top, só que o correto é lava e não larva pois larva é inseto ou sla (a não ser que você queria larvas gigantes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Leonardo filha da mae ;-;.Cap top, só que o correto é lava e não larva pois larva é inseto ou sla (a não ser que você queria larvas gigantes)Já disse, eu confundi .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GiihTheKill Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Que sacanagem cmg, meu personagem é garoto ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Que sacanagem cmg, meu personagem é garoto ;-;Eu pensava que você era homem kkkkkkjAgora é tarde, vai ter que ficar assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Que sacanagem cmg, meu personagem é garoto ;-;Mas pensa por outro lado, você é uma das/dos personagens mais fodas do livro :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GiihTheKill Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Mas pensa por outro lado, você é uma das/dos personagens mais fodas do livro :3O.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 gg e,,e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Caaara, eu matei a Anny? o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 tá legal, só tenta não colocar cores no texto. Isso tira os aspecto de "livro". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 tá legal, só tenta não colocar cores no texto. Isso tira os aspecto de "livro".Isso é flashback. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaOfEnd Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Bom e,e pena q a Giih era garota mas neeee... Agora já foi ^•^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.