Ir para conteúdo

Vocês decidem / Novo projeto? / Continuação?


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

opa! Eae vei, beleza?
 

Olá povo, hoje neste tópico vim dizer três coisas! Sim, foi isso que você leu.

 

1-

 

Bom, sobre a minha história, se vocês quiserem, pode sim mandar DICAS, sugestões, entre várias coisas que poderia adicionar a minha história. Não vou citar todos, mas vou citar um que é: Hitzer ( Anjo666 ). Enfim, ele não me deu ideia da história, mas deu uma coisa que poderia colocar na história ( Vocês só saberão no próximo Cap.

 

Bom, agora vamos para "segunda parte". Se vocês quiserem que tenha dois capítulos por semana, pode dizer, eu irei fazer, também fazer histórias longas, um pouco mais curta, entre outras coisas, como o titulo diz: Vocês decidem.

 

2-

 

Bom, eu estou com um novo projeto em mente, que passara em outra história que irei fazer. Apenas o Elfs sabe um pouco do conceito, espero que esse cabeçudo não diga nada.

 

No que consiste não irei dizer, mas esta por vir, eu irei abrir um tópico de inscrições, PORÉM, eu peço que se você realmente for se inscrever, ler os Cap. que eu venho postando, pois isso me deixa um pouco triste por ver a pessoa se inscrever por inscrever.

3-

A disputa entre dois mundos já esta indo ao fim, só que felizmente eu tive ideias novas, então poderá ter uma continuação, com os mesmo personagens e etc, só que com uma história diferente, não irei dizer nada em questão. ( Os personagens para essa continuação, será um dos principais [ Para não ser injusto, todos aqueles que interagem com a história e não é um dos principais será adicionado ] ).

O.b.s: Após ler isso, e ir nos meus tópicos e ir comentar, dar like logo de cara, não me mostra que realmente esta interagindo, e sim me mostra que quer aparecer na continuação ( Sendo sincero e não querendo ofender ninguém ).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...