Ir para conteúdo

NEGADO PARCERIA


Nerd_JMS

Postagens Recomendadas

Cara tu quer a tag apenas para chamar a atenção dos players e ter mais inscritos no canal, eu tenho 126 inscritos, e desde que meu canal começou eu gravo no servidor, tag não quer dizer que seu canal é bom ou ruim, oque importa é oque você faz, o esforço que você tem para conquistar reconhecimento de outros, acho que 20k está de bom tamanho, porque você acha que criar um canal e simplesmente postar video e fácil? Não, você precisa pensar no melhor para gravar e satisfazer os seus inscritos, trazer conteúdo bom a cada dia, e sempre melhorar mais e com o tempo você terá seu devido reconhecimento a partir do esforço que você tiver. É claro que nada nessa vida é fácil, então você acha é simplesmente criar um tópico para dizer que você quer a tag porque acha que você deve ser recompensado por gravar no servidor? Cara pensa e repensa no que você está pedindo, você acha que os YouTubers que conseguiram 20k chegaram onde estão agora como? Com esforço, dedicação e tentando trazer o melhor conteúdo para seus inscritos, então, não fica criando um tópico pedindo uma tag que você sabe que não será dada, e procura trazer conteúdo melhor do que você já está postando atualmente.

faço de suas palavras as minhas.

O que tenho a dizer a mais é apenas o não apoio

*Edit:Se fosse tão fácil assim até eu que só tenho uns 6 inscritos e nem gravo (só gravei um speedwars no insta) iria ter tag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O InstaMC segue padrões, caso você não esteja dentro dos padrões, não podemos fazer nada. Vir aqui no fórum somente para causar tumulto por causa de uma TAG, não vai mudar em nada. Como você mesmo disse, que "grava a troco de nada, somente por diversão", você não deveria ter feito esse tópico. Se você quer reconhecimento, faça por merecer, pois não é só o seu canal que grava aqui no nosso servidor. Há um pequeno tempo atrás, o @Tiaguu_ fez uma pesquisa superficial pelo youtube, e pelos dados coletados, foi constatado que nos último mês foram abertos entre 20 e 25 canais apenas para gravar aqui no nosso servidor. Não podemos sair distribuindo tag para qualquer um, porque como podemos te oferecer a tag, poderiam outros pequenos youtubers virem ao nosso fórum contestar uma tag, gerando tumulto e perturbação do nosso fórum. Caso não esteja nos padrões, não podemos ajudar. Temos uma área no nosso fórum para que os players divulguem seus trabalhos.

 

 

Sugestão NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...