zAmaurik10 Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Boa noite! Estou com o seguintes problemas.Não consigo me registrar ao servidor.Não consigo entrar no servidor por meio de conta original.http://i.imgur.com/FfFgvSZ.pngTenho conta original, ontem tentei entrar por meio dela, mas também não estou conseguindo.Achei que minha conta original estava bugada pois meu amigo tem e consegue conectar,então tentei criar também uma pirata, há alguma solução?Agradeço pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zix Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Várias pessoas estão com o mesmo problema. Também não consigo entrar no servidor, dá falha ao conectar à Mojang. Tá assim há dois dias e quando alguém pede ajuda aqui, eles só dizem pra esperar. :/Sei que talvez não estejam conseguindo resolver, mas ao menos podiam dizer que estão trabalhando nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAmaurik10 Postado Maio 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Você está tentando entrar no Launcher ou no fórum? Porque essa página de registro é necessária somente para acc pirata. Caso você esteja tentando se cadastrar no fórum, o caminho é www.instamc.com.br/forum e se for no Launcher, basta logar com a acc da Mojang e entrar no ip do servidor.Estou tentando jogar, cadastrado no fórum já sou. Várias pessoas estão com o mesmo problema. Também não consigo entrar no servidor, dá falha ao conectar à Mojang. Tá assim há dois dias e quando alguém pede ajuda aqui, eles só dizem pra esperar. :/Sei que talvez não estejam conseguindo resolver, mas ao menos podiam dizer que estão trabalhando nisso.Sim,mas criei o tópico tem a intenção de mostrar que é muita gente que está com este problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Olá zAmaurik10, Eu sinto muito por esse problema está acontecendo com você e com muitos outros jogadores. O problema já chegou ao conhecimento dos diretores e os mesmos já estão trabalhando para que o mesmo seja resolvido o mais rápido possível. Como você mesmo citou no tópico, sua conta de Minecraft é original, então não precisa usar outro método de login fora do launcher original do Minecraft. Espero que compreenda. Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas