humbergames Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Olá, meus belos players hoje vim trazer uma sugestão de um KIT para SW (Sky Wars) o nome do kit é Maça Dourada o ícone é uma maça dourada (Não é maça do Cap) Nesse kit vem 1 ou 2 maças douradas do jeito que a staff prefirir o Kit custara o tanto de coins que a staff querer! Obs: Kit VipObrigado a todos os players que leram este tópico Obrigado!... Link para de uma imagem que fiz de exemplo do Kit: http://imgur.com/2WFxYba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Esse kit é para os leks que não aguentam levar combo e depois ficam se entupindo de maçã dourada com 1 coração? N, vlw. Vai desequilibrar as partidas, sem falar que é muito op. Péssima sugestão. humbergames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbergames Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Obrigado por Opiniar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Olha, sinceramente n sei oq dizerA maioria dos mapas vem com 1 ou mais maçãs douradas... Sendo que tem uns como o "Coisa" e "Cereja" que n tem nenhuma pra iniciar...Outros como Rush e Atentado vem entupodo de Goldens... Não sei se apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 O kit não seria útil em alguns mapas já que a maioria vem com itens que dão regeneração. Por enquanto a única forma de receber regeneração se nenhum item é por meio do kit Médico, exclusivamente VIP. Sugestão negada e tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas