Jefii Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Também merece um enganar Jogadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefii Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Também merece um enganar JogadoresPrint de um Colega, nau eh meu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Print de um Colega, nau fui eu '-'Então se você não quiser ser ban ou coloca o nick dele ou tira a denuncia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Olá @Jefii O jogador que você denunciou foi banido, porém, a sua atitude com o jogador não foi das melhores. Próxima vez que ocorrer isso ou algo semelhante, você será punido de acordo com as regras. Provas: http://i.imgur.com/MfQvc9f.png Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas