TiagoIceGamer Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Eu comprei gemas pelo PayPal agora pouco e so recebei a fatura dia 15, eu recebei um e-mail na minha conta apartir do dia 15 ou antes? OBS: eu queria ativar o código esse mês pra ganhar o dobro de Gemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neroo_ Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Para ser SUPER quantas gemas são? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Para ser SUPER quantas gemas são?35 gemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Julho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 É que eu queria o Ultra =/ dai comprei o pacote de 70 =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Olá TiagoIceGamer, Não entendi muito bem o que você quis dizer, poderia explicar melhor?Irei estar aguardando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Julho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Olá TiagoIceGamer, Não entendi muito bem o que você quis dizer, poderia explicar melhor?Irei estar aguardando.Eu comprei uma pacote de 70 Gemas e paguei com uma conta do PayPal sendo que a fatura da conta PayPal chega dia 15 de Agosto, e eu recebei o email com o codigo de ativação das Gemas antes ou depois do dia 15 de agosto? Eu comprei esse mês pois queria aproveitar o Dobro de Gemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Como você comprou por cartão, o pagamento já deve estar confirmado, quando o pagamento é confirmado, você já fica ''liberado'' para receber as gemas, basta aguardar um e-mail nosso com o código.Caso você cancele o pagamento após receber o produto, você será banido.Você não irá precisar esperar até dia 15. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Julho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Como você comprou por cartão, o pagamento já deve estar confirmado, quando o pagamento é confirmado, você já fica ''liberado'' para receber as gemas, basta aguardar um e-mail nosso com o código.Caso você cancele o pagamento após receber o produto, você será banido.Você não irá precisar esperar até dia 15.Obrigado era isso que queria saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Dúvida esclarecida,Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas