Zix Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Boa tarde. Há algumas horas venho tentando me conectar ao servidor e sempre me deparo com a mesma mensagem: Ocorreu uma falha ao Conectar-se com a Mojang, Tente Novamente Mais Tarde! #1http://i.imgur.com/t8eU8sF.pngTestei em várias versões e em três launchers(original, InstaMC e Keinett), porém launchers piratas dão erro e não consigo sequer abrir o jogo. Gostaria de uma solução para conectar-me ao servidor. Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Pra mim também tá igual.. mas ninguém Ajuda eu.. ja fiz topico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAmaurik10 Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Boa Tarde, Estou com o mesmo problema, isto acontece recentemente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Já estamos cientes do problema. Provavelmente deve ser alguma manutenção da Mojang. Peço que aguardem correção. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas