hHjk_031_Lucas Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Um player me ofendeu não sei se pelo que ele falou, equivale a ban Nick : murlock_slay não sei se conseguiram acessar a foto nem se o link funciona mais ai está Para esclarecer mais ele falou a seguinte frase : '' vai focar sua mãe aquela puta do krl '' Bom é isso tchau !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mitico Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Você precisa seguir os padrões de denúncia, elas precisam conter as provas. Deixarei o tópico 24 horas aberto para que você possa postar as provas. Caso não poste, determinarei o tópico como negado. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hHjk_031_Lucas Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Desculpe - me pelo engano, aqui está o link : http://prntscr.com/azm3xe Bom é isso tchauu !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvax Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Staff não aceita prits editadas/cortadas Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hHjk_031_Lucas Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Poxa, Só cortei para ficar mais fácil de ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Se vc deixar a print normal seria bem mais facil, nao precisaria postar novamente. E não adianta insistir, a STAFF não aceita prints editadas/cortadas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Sua denúncia foi negada, pois a prova inserida no tópico está editada. Não aceitamos prints com qualquer tipo de edição. Tópico negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas