DaveX1 Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Bom, eu vi um video de um canal que acompanho dizendo que os servidores estão sendo banidos pela MOJANG. Entrei no video por curiosidade, e vi uma coisa que pode fazer o server ser banido. Link do video: Bem, em 3:50 do video, ele diz uma coisa que é presente no servidor. Não sei se a EULA se aplica à servidores piratas, mais vou avisando desde já para os donos ficarem espertos. E uma coisa, o banimento não quer dizer que o server já era, só que na versão 1.9.3 pra frente não vai ser possivel entrar mais no server. Boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Bom, eu vi um video de um canal que acompanho dizendo que os servidores estão sendo banidos pela MOJANG. Entrei no video por curiosidade, e vi uma coisa que pode fazer o server ser banido. Link do video: Bem, em 3:50 do video, ele diz uma coisa que é presente no servidor. Não sei se a EULA se aplica à servidores piratas, mais vou avisando desde já para os donos ficarem espertos. E uma coisa, o banimento não quer dizer que o server já era, só que na versão 1.9.3 pra frente não vai ser possivel entrar mais no server. Boa noite. Bem, o server é pirata e original mas se eles não considerarem o fato das gemas ou até mesmo os vips ACHO que o insta não será banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaveX1 Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Bem, o server é pirata e original mas se eles não considerarem o fato das gemas ou até mesmo os vips ACHO que o insta não será banido As gemas ferraram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Arkasher Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Amigo, são apenas servidores da versão 1.9.3 em diante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Amigo, são apenas servidores da versão 1.9.3 em diante!Ia pergunta isso agr u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Mesmo assim se o insta não ficar se atualizando ele irá ser esquecido (tipo lançou a 2.0 e ele ainda está na 1.9.2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Amigo, são apenas servidores da versão 1.9.3 em diante! Mesmo assim se o insta não ficar se atualizando ele irá ser esquecido (tipo lançou a 2.0 e ele ainda está na 1.9.2)Exato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Arkasher Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Exato.Bem, se não me engano, na versão 2.0 o minecraft irá mudar completamente! E particularmente, eu sou totalmente contra ao update para a 1.9, pois ocorreriam MUUUUITOS bugs, e teria que reformular praticamente os sistemas do servidor inteiro, pois está tudo adaptado apenas para a versão 1.7/1.8 do minecraft, e faria os desenvolvedores do servidor perderem bastante tempo (quando digo muitos bugs, todos os servidores do insta iriam ter, principalmente o Kom e Pokémon). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Mesmo assim se o insta não ficar se atualizando ele irá ser esquecido (tipo lançou a 2.0 e ele ainda está na 1.9.2)1.9.2 no Insta ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só se for pra pokemon, pq 1.9 pra pvp tá uma merda GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvax Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 1.9.2 no Insta ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só se for pra pokemon, pq 1.9 pra pvp tá uma merdangm joga pvp seu boxta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 ngm joga pvp seu boxtaClb Ferla, raspa esse cabelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvax Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Clb Ferla, raspa esse cabelo me xupe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 me xupeQ hrs ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvax Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Q hrs ? o dia todoe quem é ferla? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaveX1 Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Bem, se não me engano, na versão 2.0 o minecraft irá mudar completamente! E particularmente, eu sou totalmente contra ao update para a 1.9, pois ocorreriam MUUUUITOS bugs, e teria que reformular praticamente os sistemas do servidor inteiro, pois está tudo adaptado apenas para a versão 1.7/1.8 do minecraft, e faria os desenvolvedores do servidor perderem bastante tempo (quando digo muitos bugs, todos os servidores do insta iriam ter, principalmente o Kom e Pokémon).Vê então daqui a um ano, em que o Minecraft vai estar muito evoluído e o server na 1.8 ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Pelo menos não vai ter pay2win -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 1.9.2 no Insta ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só se for pra pokemon, pq 1.9 pra pvp tá uma merdaIsso só foi apenas um exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 O insta nem precisa ser banido, pois os players de verdade já foram. KKKKKKKKKKKKKKdesculpa, mas esse servidor não aguenta muita verdade, e os membros dele também. H4llow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 O insta nem precisa ser banido, pois os players de verdade já foram. KKKKKKKKKKKKKKdesculpa, mas esse servidor não aguenta muita verdade, e os membros dele também.cuidado pra tu n ser ban tbm ajsajkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 cuidado pra tu n ser ban tbm ajsajkjComo diz o Luan:''nem ligo se eu for ban de um servidor de minecraft'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Como diz o Luan:''nem ligo se eu for ban de um servidor de minecraft''ai s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Se for assim , vou ficar só no lol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaveX1 Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Eita '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Bem, se não me engano, na versão 2.0 o minecraft irá mudar completamente! E particularmente, eu sou totalmente contra ao update para a 1.9, pois ocorreriam MUUUUITOS bugs, e teria que reformular praticamente os sistemas do servidor inteiro, pois está tudo adaptado apenas para a versão 1.7/1.8 do minecraft, e faria os desenvolvedores do servidor perderem bastante tempo (quando digo muitos bugs, todos os servidores do insta iriam ter, principalmente o Kom e Pokémon). Como sabe que a 2.0 será completamente diferente? Tem alguma fonte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 .(Isso não é freepost eu mudei o post porque percebi a burrice que eu escrevi...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas