zThor_ Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Nicks: Luscando e SrPedru_Prova: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Quer me dar ban por algo que o cara perguntou zoando e esperava respostas desse tipo? isso não é anti-jogo, ce que não sabe brincar :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Ele falou isso zuando e esperava já uma resposta zuando ! se Você não percebeu isso eu não tenho culpa !só de ler o que ele falou já dá a entender que era brincadeira ! <3 Killua <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarcel Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 mesmo assim, muita gente pode ler isso e achar que é serio!!! você é responsável pelo que fala, achei muita sacanagem falar isso no /g.... muita gente aprendendo a jogar... nâo sabe por aspecto nas armas e acredita!!! eu tb tirei print disso!!! só que o marcelo foi mais rapido!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Psé só de ler da pra perceber que ele falou zuandoTbm vc não acha que o cara que pergunto acreditouo cara pergunto tbm por zuera Sabe nem brincar esse povo mds..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 É cara, só que a STAFF não aceita brincadeiras desse tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Up :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Uma vez um cara também perguntou zoando se quando dizia o aviso ''miniboss na area'' significava que estava perto, e ainda colocou risadas no final, respondi que não, num tom de sarcasmo, e veio nego me banir. Fui banido? Não :D, culpa não é minha se não sabe brincar...Sei que tem muita gente nova que poderia acreditar, mas tem que ter uma mentalidade muito fraca para ver que não era zoeira...Me desculpa se levou isso a serio adultão, ja q ce é o adulto e nao sabe brincar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 É cara, só que a STAFF não aceita brincadeiras desse tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Bom, ao meu ver o player que perguntou estava fazendo uma brincadeira e o Luscando e o SrPedru_ estavam brincando também, mas claro pedimos que não brinquem desta forma, mas como o player que perguntou estava brincando e eles apenas entraram na brincadeira e por isso, a revisão será negada.Obrigado por denúnciar.Denúncia: NEGADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas